terça-feira, 18 de setembro de 2007

NYC







ADOREI!




No proprio dia tiveram lugar uma serie de acontecimentos, entre os quais eu ter de zigzaguear para North White Plains para NYC sozinha...

Acho que da' para entender a minha NEUUUURA!
Estava com uma carinha... Tenham medo... Muiiiiito meeeedo :D

Mas foi muito engracado, a Otilia e a Cilla sao uns verdadeiros amores... O que fez a diferenca... Acreditem...

:D

As coisas por ca estao a ir bem...
O pai dos miudos torna-se dificil de lidar...
Reage como se dominasse sempre tudo, como se estivesse sempre correcto... Como se fosse dono da razao!
As vezes engana-se...


:D GRANDA LOLE

So rindo mesmo! Nao posso levar estes stresses demasiado a serio... Quero ter um ano agradavel... :D

Mil beijinhos cheios de saudades... E cada vez mais,

MafaS

5 comentários:

Anónimo disse...

Hey Mafaldinha !


Grande dia mas nao e o ultimo !

E sabado baseball Yankees !!!

Anónimo disse...

Bom dia filhota

Gostei das fotos. Claro que achei poucas, mas estão muito giras.

Ver-te ali entre os prédios fez-me lembrar quando eu estive em NY com o avõ e o tio Delfim. Há já tantos anos.

Mas é engraçado sentir o sítio familiar...

Continua a divertir-te mas sempre com cuidado. Isso é um mundo. Não estás em Lisboa - Portugal...

Aproveita muito bem todas essas novidades

bjs

mãe

mena maya disse...

Hi Mafinha,
gosto de te ver contente apesar dos precalços com o carro...
Don't worry: SHIT HAPPENS!!!!
Defende a tua posição, não deixes que te pisem os caules, mas, very important!, sê SEMPRE correcta na maneira como apresentas os teus argumentos.

Que sorte a do Spider Man ter "salvo" três meninas tão bonitas e simpáticas!

NY é de facto uma cidade fantástica, não percas a oportunidade de visitar também alguns museus, pois vale mesmo a pena.

Nós também temos muitas saudades tuas, de todos em de Portugal e do calor!
Hoje de manhã estavam 9º! Breeeeeeeeeeee!!!!!!!

Next post please!

Kisses & Hugs

Tia Mena & Co.

Anónimo disse...

;) isso faz-me lembrar o meu erasmus, essas fotos todas em sitios diferentes, os comentarios às novas rotinas, às novas pessoas e habitos. Mas é uma maravilha, parecemos crianças a descobrir o mundo de novo.
Vai pondo novas fotos e contando as tuas experiencias que nós estaremos aki a acompanhar a novela! :) Beijãoooooooo!

Anónimo disse...

mh linda*** adorei ver as fotos e ver k tas feliz e bem!
tenho tantas saudades tuas miuda..nem imaginas!
é so para te deixar um beijao enorme e dizer k te adoro!
muahhhhhhhhhhh***********