domingo, 28 de outubro de 2007

Os Gordos


:)

Tenho a fotografia perfeita de um dia perfeito.



Tenho tanto para contar, divertimo-nos mais que muito no jogo dos Rangers.
A Ti nao pode vir (devido a um pequeno infortunio com o carro) e em seu lugar esteve o Thiago, que bem representou o universo paulista do nosso mundinho.
Conto quando a Marianne me fizer chegar as fotos.


Beijos mil e saudades dos tres gordos do meu coracao e ao gordo mais gordo.

Mary diz ao mano que eu o amo :D

E 'a Conqui. Tu sabes :P

6 comentários:

Cristina disse...

Bom dia linha linda
Como estás?
Esta foto está magnifica.
Os dois com olhares matreiro....
As expressões dizem tudo.
Tenho saudades de Santa Cruz.... e das férias que por lá passei.
Amo-te minha princesinha.
CM

Verinha disse...

Queremos saber tudo Fá!!!!

1Beijo grande

Anónimo disse...

Mafa dearest,

nao vamos poder falar por algum tempo, pois o meu computador despediu-se na noite de sexta para sabado. Mando-te fotografias quando o computador voltar arranjado, que deve ser mais ou menos daqui a duas semanas. sempre que possa vou dando aqui um saltinho para ver as tuas novidades. Podes sempre escrever mail se quiseres, pois tenho a possibilidade de ver na universidade ou quando estou aqui nos gatos. I took your advice, my dress stayed clean:P
Beijo enorme,
Peeps

mena maya disse...

Mafinha que fotografia tao fôfa!!!
Os dois com um ar tao feliz!!!
Fico à espera do relato e das fotos...
Um bom domingo e que começes bem a semana.
Muitas saudadinhas e todo o amor,
tia mena

Keeks disse...

À minha Muffy, que tem sempre good news de um outro lado deste mega ocean, mando um abraço dos que só eu e TU sabemos dar, porque há dias em que somos só nós. EU E TU, AGAINST THE WORLD


ADORO-A E adoro a sua fotografia... é muito Mafas!=))

Anónimo disse...

Alô princesa linda do meu coração!

Adoro a fotografia! O Zequittii amou estar representado com esta importância toda no teu blog - no blog da sua madrinha super mega querida (como ele diz).

Tenho saudades tuas. Temos saudades tuas. Fazes-me falta. Fazes-nos falta.

Mil beijos cheios de amor
Rita e companhia