segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sun Day




No comboio a caminho de casa :)

E' bom estar com os amigos de Portugal, e' bom estar com os amigos ponto


Tenho tido umas saudades que so eu sei, nao consigo perceber como ainda nao chorei. Claro que ja houve espaco para aquela lagrimazinha, mas sinto que tenho uma tempestade em mim, e que anda a ser guardada ha' muitas noites.
Pode ser que se transforme em chuva positiva, criativa, que e' o que aqui me tem segurado.
A cabeca nao para, nao ha "stop signs" nem "no turn on red".

Ter estado com a Bica e com a sua family foi bom. Nunca e' bom demais!


Beijinhos (hoje estou assim a dissertar, resolvo entregar-me ao silencio e 'a recolha).

xxxxxxxx

Noticias dos manos esperam-se. E espero a minha musica, que me doi a alma quando nao a tenho como conforto!!! :P ACELERA ESSA PRODUCAO GALERA FAMILIAR


hihihihihihi


LUV U

8 comentários:

Cristina disse...

Querida Mafalda
Será que não consigo que vejas as minhas mensagens??
Gostava muito de estar contigo, pois tenho muitas saudades tuas....
Diz qualquer coisa para no limite saber que recebes as minhas mensagens.
Beijinhos do tamanho do Universo.
Cristina

Anónimo disse...

Prima querida



Eu estou sem telemovel portugues... Deve ser por isso que nao recebo as mensagens...

O meu mail e' mafalda_maya@hotmail.com


Escreve-me que eu respondo mal veja, eu venho ao mail quase todos os dias!!!!


xxxxxxxxxxxxxxxx

Adoro-te milhoes

mena maya disse...

Hello Mafinha dear,

Vai postando sempre, pois saudades partilhadas aguentam-se melhor!
A máquina já funciona com pilhas novas ou a "doença" é mais grave?

Por aqui tudo bem, só o frio está a dar cabo de nós!!!!
Hoje de manha 0º!!!!

Já chegou o vosso indian summer com essas maravilhosas cores do outono?
Manda umas fotos logo que tenhas.

Um grande beijão,
Tia mena & Co.

Anónimo disse...

Alô princesa! É só para dizer que te amo! É só para dizer que tenho muitas saudades! É só para te mandar mil beijos*****************

Verinha disse...

Fáfas...
Mais uma vez, me desunho!
Só para ver se tenho mais um comentário... e não tendo, vou sempre dando uma espreitadela no teu blog!
Tenho saudades, TUAS e da tua escrita...
Como a tua tia Mena comenta, é um conforto esta troca de informação; sabe-nos bem desabafar e (falando por mim) é óptimo receber notícias...
Vá lá...Faz um esforço... e cede-nos o que está entre os momentos de "stop signs" e "no turn on red".

1 Beijo muito grande
Cheio de saudades! Impossíveis de completar!

Anónimo disse...

Filhota do meu coração

Realmente somos todas muito exigentes.

Acontece-me também como à Verinha, ando sempre à cata de "fresh news" as promissed...

Estou a brincar! Até acho que nos tens dado bastantes notícias, tendo em conta que não estás aí só para isso. Mas claro que para nós é sempre pouco!!!!!!

Mas já agora, Verinha faço minhas as tuas palavras em relação ao teu blogue!

Também eu quando vejo se tenho boas novas da Mafa espreito o teu blogue e quase nada...

Então????????

Toca a trabalhar para dar notícias!

Por aqui vai tudo bem, sem grandes novidades.

Beijos grandes

mãe

Keeks disse...

Meu amor, sinto-me tonta...Apetece-me ir ver-te, numa urgência incrivel. Miss calling you late at night, and talking to you...Vê se ME dás notícias...Porque sou egoísta e quero a tua atenção para mim!

Chovem canivetes em Lisboa!!!Terrível...Quero o Verão!

ADORO-TE, MINHA QRIDA MAFAS!

FOREVER AND EVER

Anónimo disse...

Mafinho é so para deixar um grandeee grandeee beijooo!

Tou xeia de saudades e, sendo um bocadinho egoista, adoravaaaa que voltasses rapido!!!

Espero q esteja a correr tudo bem***

Mais um beijooooo enorme**

miss u