sábado, 13 de outubro de 2007

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



:D


Vim deixar beijinhos especiais


Aos manos e 'a mae, pelo aniversario do Pai
Aos primos com todo o meu amor
E um especial hj 'as amigas
Ni
Xu
Verinha

Porque estamos todas fisicamente longe e eu precisava de vos olhar nos olhos, de me lembrar do quentinho que e' a vossa amizade em mim.

Ha momentos na vida em que tudo vai abaixo, em que os furacoes aparecem. Mas depois, tudo acalma e a contrucao recomeca.
E assim e' nas nossas vidas, nos nossos caminhos cruzados.

Orgulho-me de vos ter na minha vida e de poder ser parte das vossas.
Venho aqui escrever o quanto vos adoro e quanto sao especiais (todas nas suas diferencas).
E e' na diferenca que fica mais complicado manter e construir, a diferenca e' um musculo tenso, um aluno dificil, um terreno tumultoso. :P As minhas brilhantes metaforas... Eheheheheh ;o)

Beijos mil.


xxxxxxxxxxxx

4 comentários:

Keeks disse...

AMO-TE POR TERES CORAGEM DE IR...E AMO-TE POR FICARES SEMPRE AQUI...NUM QUENTINHO DO MEU CORAÇÃO!

mena maya disse...

Mafinha querida
tmbém me lembrei do pai e disse aqui em caa que era o seu aniversário,
Um beijão muito especial cheio de amor!
Tia mena

Anónimo disse...

mas que raio e roupa é essa?

E que sapatos são esses?

Paceço-te alguém, não???????
beijos

mãe

Anónimo disse...

mafinhooo so pa mandar um beijinhoo!!gostaei tanto de te ouvir..aaawweee*beijos c mtas saudades****ni