quinta-feira, 29 de novembro de 2007

:D Ainda California









Ola :D

Tenho muito para contar acerca da minha ida a California, tenho tanta informacao que ainda nao consegui verbalizar tudo.

Os avos sao o maximoooo, uns queridos, super cultos e atentos, delicados, educados, so conhecendo para perceber que todos os adjectivos que possa usar ficam aquem daquilo que realmente sao :)

Adorei conhecer Newport, Long Beach (que comecou por ser uma comunidade artistica, hoje perdeu um pouco esse aspecto comunitario mas continua a ser um grande centro de influencia e exposicao cultural) e Balboa.

Os pequenos foram o que sempre sao, o Jack esta o maximo, muito delicado e educado e a Kiley, bom a Kiley caminha para esse caminho, mas de forma mais tortuosa :P

Os pais dos babies estiveram bem, nada de extraordinario, o elemento masculino continua com alguns "ses" e eu continuo a ignorar.
Esta minha capacidade - durante tantos anos evocada pela Mae - esta finalmente a mostrar resultados e eu estou a gostar imenso do uso que lhe dou.

Uma coisa que ja sabia, aqui no meu intimo, mas que evidencio depois desta semana, e' a falta que a intimidade e o companheirismo faz a um casal.
Idas ao cinema, caminhadas, idas a praia, etecetera, sao MESMO necessarias. E' nestes momentos a dois que redifinem o casal e permitem a aproximacao dos elementos constituintes.


Vou deixar mais fotografias e um grande beijinho.

Mafalda

PS: Fomos 'a Nixon Library, onde se encontra o maior espolio relativo a este antigo Presidente e onde vimos uma exposicao de comboios (que o Jack venera).

6 comentários:

Verinha disse...

Acabei de contar a uma amiga minha de intercâmbio, a Tina (californiana), que uma das minhas melhores amigas esteve na California. falei-lhe em Long Beach, Newport e Balboa, a Tina deu-me a entender que são cidades no sul, e que não conhece tão bem como eu julgava.

Só para veres a dimensão do quanto desejaria estar contigo ai!

1Beijo
E gostei... da atenção dada ao gatunxo do tango...

Verinha disse...

Ahhh.. e que céu!
Se não fossem mostradas e comentadas por ti... não acreditava.
Mais parecem as imagem do "Independance Day", onde uma maciça invasão alienígena atinge a Terra, em naves destruidoras.
Cuidado Fá... Procura um alsapão e esconde-te, caso esteja proximo o dia da independência!

Hihihhihihihii

Anónimo disse...

Que fotografias mais lindas do ceu, Mafinha...
Beijo,
Filipa

Anónimo disse...

olá filhota! Finalmente notícias

Mais uma vez ainda bem que gostaste!

Pois é, o eu problema era não utilizar esse teu dom nas alturas certas. Mas nunca é tarde!

Beijos cheios de saudades

mãe

mena maya disse...

Estás cá uma MAFARAZZI!
Parabéns!
Que fotografias lindas!
A prosa não lhes fica atrás!

Sim há muitos MENINOS GRANDES que não resistem ao fascínio dos comboios!
Vou mandar-te uma foto linda sobre esse tema de um trabalho de Rafal Olbinski, por mail.

Um abração e muitos beijos,
tia mena

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.