quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Que A Gripe Nos Faz





:D
Temo que este sorriso inicial seja enganador (I really hate not being able to taste what I eat or drink).

Estou a tentar curar esta gripe, enfiada em casa ha' dois dias.

Saio para o que e' necessario (Escola do Jack e Faculdade) quando nao e' necessario, well, a maquina e' uma boa distraccao.

E a janela do meu quarto tem uma vista maravihosa :D



Beijinhos enormes


xxxxx
xxxxx
xxxxx



Consegui raptar a Summer Blue Zebra (recordista mundial de quantidade e qualidade de primeiros nomes no universo felino) para uma sessao :D

LINDA ESTA GATA

Tenho saudades de mimos!!! Ate me apetece canja... ahahahaha

8 comentários:

Cristina disse...

Minha linda

Ia jura que te tinha enviado uma receita para a gripe, aqui do "Calvário", Chá de limão com mel, um paracetamol, e uma manta aconchegante cheia de mensagem de boas melhoras...

Mas de qualquer forma, não devo ter conseguido envia-la... mas espero que desta vez chegue em boas condições.

As melhoras, minha linda, gosto muito de ti....

Jinhos gordos
CM

Anónimo disse...

Bom dia filhotita

Cura bem essa malvada para poderes ir passear.

faz uns cházinhos pretos e agasalhat-te quando fores à rua.

As melhoras. Tenho pena de não poder estar aí para te melgar

beijos

mãe

Unknown disse...

http://www.timeout.com/newyork/Search.do?q=musical&neighborhood=city1§ion=33&date=Sunday

Unknown disse...

amiga , sao essas opcaoes que temos. ve qual vc prefere no link acima.
bjao

mena maya disse...

Mafinha, gosto do New Look do teu blog!
Que aconteceu ao meu comentário com as receitas para a gripe Gelsemium e Aconit?
Tiveste medo dos 20$ de consulta?

Fui daqui para o link da Prima CM e quiz parecer-me que fui das trevas para o céu ...o que achei óptimo pois as meninas bem comportadas vão para o céu, Cristina, e as outras vão para onde lhes apetece Mafinha !!!!
Para se ler com humor!!!!

Um grande beijo, oxalá a gripe já tenha desaparecido,

tia mena (com o devido desconto...)

mena maya disse...

Ah e a canja faz mesmo bem para tratar a gripe, está provado cientificamente!!!!
Por tanto pega na galinha e atrira-a para a panela!
Também serve a do pacote, a canja claro!
Bye & Get Well soon!
Kisses&Hugs
tia mena

mena maya disse...

Então Mafinha, já foste passear este fim-de-semana?
Diz qualquer coisa!
Beijões com saudades.
tia mena

Verinha disse...

Este beijinho é um miminho meu!
Muahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!....
Si cuida garota!