terça-feira, 6 de novembro de 2007

Paper Snow Flakes








Em dias em que nao ha escola e so ha chuva, recorro ao amor pelo craftwork e a paciencia dos pequenos - e claro, a instrucoes da internet :P
Para quem quiser entreter-se, deixo a morada dos Flocos de Neve :D

Estive agora no blog da Verinha, e entendo ainda melhor o desalento da Tia... Eu realmente nao sao muito boa a agradecer a atencao que me tem dado... Escrevo as minhas historiazinhas e acho que esta muito bem :P Vou tentar manter-me atenta a estav problematica e fazer realmente referencia aos carinhosos comentarios!




Beijo e ate mais logo,

mafs

7 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,
ficaram lindos os teus flocos de neve!
Esqueceste-te de deixar o link!
Espero que já não falte muito para teres neve ao vivo.
No meu primeiro inverno aí tivemos o Blizzard 96, que numa noite nos trouxe 80cm de neve!
Uma beijoca gorda,
tia mena

Anónimo disse...

Tao lindos mafinhaa! :D
Adorei! É uma belissima ideia pa usar cm os "meus" meninos...quando houver oportunidade!

Espero que esteja tudo bem!

Um grande grande grandeeee Beijinhooo***

mena maya disse...

Mafinha ,
aqui te mando uma coisa gira que descobri num blog.

Obrigada pelo link dos flocos de neve.
Beijocas grandes,
tia mena

PS Mafinha não foi desalento, simplesmente uma sugestão, porque sabe sempre bem uma palavrinha de volta...

mena maya disse...

Para uma vista de olhos mais detalhada:
http://roxik.com/pictaps/
Kisses & Hugs
tia mena

Cristina disse...

Bom minha querida prima!

Espero que estejas melhor dessa gripe, já que não falas dela, presumo que já de deixou...

Adorei a foto de vocês os três....
Está o máximo!!!

Um jinho cheio de saudades....

CM

Verinha disse...

Fáfa…

Adorei os teus flocos... e fico à espera que nos contes a que modelo de floco corresponde os Nova-iorquinos...

Quanto a agradecimentos... também te temos a agradecer, pelas frescas noticias!

Ah... e de facto devo confessar que tens uma família invejável... muito atenta e participativa! Há que preservar!

1Beijinho muito grande

Maggui disse...

Aiai só chuva p esses lados tou a ver!!por isso aqui vai um grande beijinho cheio de sol vindo directamente do outro lado do oceano p iluminar a querida mafas=]