sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Thanksgiving



Ola :)

Ontem foi Quinta-feira, dia de Accao de Gracas.

Gostei muito do jantar, os Avos sao excepcionais e o resto da familia que conheci e' amorosa tambem. Existe um caozinho, que vai pelo nome de Tootsie que poderia ser um ser insecravel e irritante mas e' simplesmente amoroso. Veste umas camisolas amorosas (veem a paciencia do bicho?) e usa colares a condizer.

Ca estou eu a dispersar-me do que e' definitivamente importante. Gostei da celebracao, e' mais uma desculpa para juntar familiares e amigos, com um resultado tao bom que mereceu todo o trabalho.

Aqui venho, numa declaracao minha e so minha, dar Gracas por vos ter e ter o vosso Amor.

E' fantastico ter a familia que tenho, e' uma Dadiva mesmo :D

Mil beijinhos e muitas saudades, que se atenuam com o facto de vos ter no meu coracao.

Na familia incluem-se bons amigos, que ja fazem parte da minha carne :P


LUV U ALL

Mafs

5 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,
que bom saber-te feliz, apesar da vontade inicial de ires aí fosse nula!

Thanksgiving é de facto especial, para os americanos mais importante que o Natal.A comida é ralmente saborosa!

Se os índios não tivessem ajudado os peregrinos do Mayflower eles não teriam sobrevivido!

We all love you too!

PS QUE ÉRAMOS DE NÓS SEM TI????

mena maya disse...

Mafaldinha,

ouvi nas notícias que há de novos fogos a destruir florestas e casas em Malibu.
A zona onde estás também está a ser afectada?
Espero que não e que consigam ser apagados muito em breve!
Um grande beijinho
tia mena

Anónimo disse...

Bom dia

Cá venho eu atrasada! estive todo o Santo Sábado em casa e depois fui ao Freeport com o teu irmão Rafael, depois do trabalho dele. Chegámos tardíssimo!

Ainda bem que estás a gostar de ter ido aí.

Afinal até nisso és parecida com a tua mãe!

Quantas vezes não me apetece nada ir aos sítios e depois venho de lá feliz!

Beijos com muitas saudades

mãe

Nanny disse...

Aposto que vc comeu mto igual eu, estou errada?

Anónimo disse...

Ola Mafinha,
ja ha muito tempo que nao escreves nada de novo...
estou a espera.
beijo,
Filipa