quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Pegadas na Areia


Sinto-me feliz, apesar de ter em mim uma saudade imensa - nao lhe conheco tamanho, ou forma, nem o lugar onde a guardo - mas estou feliz.

Tenho a minha familia no meu coracao... Foi muito bom este encontro, sentia-me assim perdida e agora encontrei-me.

:D

O maior beijinho e o maior abraco que a imaginacao permita,

A vossa

Mafa


PS: Vou passar o 24 com outras au-pair, o 25 ca em casa, mas conto escrever antes do dia.

Sinto que e' Natal porque vos tenho sempre comigo!


************************

3 comentários:

mena maya disse...

Mafinha dear,

Imagino esta flor tao fragil e delicada,como se fosse um gorro a agasalhar uma menina linda, feita saudade, neste Natal de 2007...e venho ja esse sorriso lindo que se te desenha e me aquece o coracao.

Um xi-coracao muito grande e apertadinho,
ti amo!
tia mena

Anónimo disse...

Filhota

Acredita que também estás sempre no nosso coração, mesmo que estivesses só qa 20 metros de distância!

Pensarei em ti e nas tuas amigas este dia 24. Agora também vocês são uma família de au pairs!!!!

Beijos grandes e tenho esperança de conseguir falar contigo este fim de semana!!!

da tua mãe que te adora

Unknown disse...

Meu anjo,

Meus hosts amam vc.
Disseram que vc tem uma energia boa! Fico feliz por isso, pq vejo que nao sou so eu que acho isso.
Amo vc, espero que tenha gostado da lembranca natalina.
Um beijo enorme e um beijo enorme na Tia Tata, que sempre me escreve coisas lindas.
So falarei feliz natal a meia noite.