terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Weekend @ DC?


Olaaaaaa!

Combinamos ir a Washington este fim-de-semana.
A Nanny nao vai poder ir, esta de plantao ao bebe que vai nascer :D

Em principio vamos so duas, a Ti e eu.
Esperamos que a neve nao seja demais e que o frio nao nos torne lentas lentinhas :P


Grande beijinho, mais noticias virao, amanha ultima aula de Italiano, la vai estar o Johannes todo sorridente :D


Beijinho enorme

Especial aos Berliners e aos visitantes Dagnino Bernardes :)


LUV U ALL (tenho saudades de ter a Madi no colo e das perguntas do Ze' Brazia... De ouvir chamar: O' Tia Mafalda... Eheheheheheh)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

6 comentários:

mena maya disse...

Olá N.Yorker!

D.C. é uma cidade muito gira também, muito muito diferente de N.Y.
Vais estar pertinho de onde morámos!
Vao ficar uma noite, ou ir e voltar?
Em D.C. mora uma amiga da Sarah, a Nina, andaram 6 anos juntas na escola alemã.
Tens que ter cuidado em não te meteres por bairros estranhos em D.C. O centro da cidade é seguro mas bem pertinho são esses bairros degradados onde mora a populacão mais pobre e aí, só te digo, é obra!!!!
Já tens a visita planeada, ou vão chegar lá e depois decidem?
Georgetown é um bairro muito bonito para se visitar.

E pronto cá estou à espera da Filipa hoje e dos Benfiquistas(entenda-se moradores de Benfica, nada tendo a ver com o clube do mesmo nome!!!!senão ficas orfã de tia...) na sexta.

Beijocas gordas
tia mena a alfacinha/berlinense

mena maya disse...

P.S.
E que tal uma visitinha ao Menarazzi?
Não te tenho visto por lá...vadia!

Anónimo disse...

Assim é que gosto de te ver toda animada, com projectos de grandes passeios.

ficamos à espera da reportagem sobre o último dia de italiano e também do fim de semana

bjs

mamika

Anónimo disse...

Mafinha,
cheguei hoje a casa da mae. Mas tenho uma pergunta: eu tambem faco parte dos Berliners, ou esqueceste-te de mim????
E é só o Johannes sorridente?
A Sarah esta aqui sentada a mandar um beijinho.
E um beijao enorme e xi-coracao.
Filipa

Verinha disse...

Fáfas...
Aproveita muito o teu fim-de-semana e não deixes de ir a D.C.
Nunca deixes nada para trás;)
Aproveita cada momentinho. minha grande grande amiga...como sinto...

1Beijo mt mt grande

Verinha disse...

Ahhhh... e mais uma coisa muito, muito importante.. a minha mão chega amanhã!
Esta manhã acordei com uma mensagem mágica..
Estou tão contente!
Mamae está chegando de surpresa..
Iuuuuuuuuuuupi...!