quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

. . . PARABENS FRAN!





:D



O Fred e a Filipa chegam sexta, estou desejosa de os ver :D Esta espera :P ESTOU MESMO CONTENTE :D


Tenho saudades, acho que me afogo nesta corrida para esquecer... Mas ao fim do dia ca estao... E' bom recordar todos os momentos especiais que dao fuel :P ao meu coracao :D


Estao sempre sempre comigo e eu estou sempre sempre convosco.


Beijinhos mais que mil


ICH*LIEBE*DICH*


Sarah I'm looking forwards to be with you here... I'll try to think September as being closer and closer! :D

* * * * * * *



MUITOS PARABENS AO MEU PRIMO QUERIDO DE TANTAS AVENTURAS

GOSTO MESMO MUITO DE TI!!!!!!!!!!!


****************

5 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,

lindas estas fotos!!!!

Tu também estás sempre aqui em Berlim connosco!

Mil beijos.

tia mena

Verinha disse...

Mais presente que nunca!

Anónimo disse...

Olá filhota

Sabes que a tua amiga Cuca entra no filme "Fados"?

Vi ontem na televisão a falarem sobre isso! Com o Carlos do Carmo, a Mariza, o Camané e outros.

O nome artístico dela é mesmo Cuca não é?
bjs

mãe

Anónimo disse...

Engraçado como através da internet todas a distâncias parecem curtas...estou aqui mesmo ao teu lado..

Beijo,

G.

Cristina disse...

Minha querida!
Acho que o primo das aventuras não viu esta mensagem...
Mas seguramente que tu está no seu coração, tal como as aventuras que vivenciaram.
Ele está no acampamento com os escuteiros.
Jinhos gordos
CM