quinta-feira, 29 de maio de 2008

:D Random Pics ;) + Parabens Migas!





O prometido e' de vidro :P


Aqui ficam algumas fotografias "perdidas"... Espero que gostem e que esteja tudo bem com todos.

Hoje (ja e' "hoje" em Portugal... aqui ainda faltam 45 mins!) faz anos uma grande amiga minha, espero nao esquecer de lhe dar um grande beijo de Parabens! Manuska :D


Beijinhoooo oo oo oo ooooooo :D

Tenho tantas saudades de tudo... E de Santa Cruz. Do Diogo, da Rita, da Mana, da Marta, do Andre e da Catarina... Do Meneses, do Raposa... Tiaguinho... Da Mariana... E de todos todos todos...

Beijinhos Especiais


Um beijinho muito especial de Parabens ao Migas :D Espero que o mail tenha chegado a tempo ;) Foi complicado encontrar uma caixa de correio que nao mandasse tudo de volta :D

Um beijinho especial a Mae, aos Tios e aos Primos, pelo dia de anos da Avo Mize. Tenho a Avo tao presente na minha vida que parece que ainda a tenho pisar este chao, connosco ao seu lado, a costurar com os seus olhos novos e a cantar melodias 'a antiga com a voz de passarinho :D :)


*******

Todos os que tenho nesta vida, moram comigo, nao importa longe ou distancia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá filhotita

pois é eu lembrei-me do Miguel mas esqueci-me de lhe ligar! Vou fazê-lo daqui a um bocado.

Pois a avó ainda está connosco porque tudo o que fazemos acaba por nos fazer lembrar a avó.

Termino tantas vezes as minhas frases dizendo "como a minha mãe dizia"

Que saudades

beijos grandes

mãe

Verinha disse...

Também moras aqui!

mena maya disse...

No amor não há longe nem distãncia, isso são coisas da saudade...
Grande beijo heio de amor,
tia mena

Ismenia disse...

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin




Nao vejo a hora de conhecer a minha cunhada!!!*