sábado, 21 de junho de 2008

Pois!

:D

Nao tenho ainda fotografias que acompanhem este post, nao tenho porque este post relata um acontecimento que ainda nao aconteceu.

Temos uma festa hoje a noite, uma das au pairs vai embora, e vai haver uma festa. Nao sei que tipo de festa, sei que e' boa festa porque estamos nos.

Vou fazer um update rapido: desde de o dia 1 de Junho, data em que tivemos uma aula juntas, a Stefanie e eu tornamo-nos quase inseparaveis. Digo quase porque nao somos gemeas siamesas :P

Com a Stefanie veio a Mimi, que e' linda e o verdadeiro amor de pessoa. E claro, a Shela, como nao poderia faltar! :D


Portanto, se o que acontece em Vegas nao ficar em Vegas, terei fotografias para postar mais logo. E muitos sorrisos e boa disposicao ;)


Tenho muitas saudades, tantas. Tive a sorte de encontrar amigas que nao me fazem sentir tao longe de casa. Como diz a Mae, ninguem substitui ninguem... Mas ter amigas ajuda. Vai ser complicado depois de Agosto, a Stef e a Mimi voltam para a Austria, a Shela vai para Crouton on Hudson (que e' perto mas n fica ao cimo da rua!!!! Ahahahaha O cimo da rua e' a 6 milhas e meia de distancia) e os primos voltam para Portugal depois de duas semaninhas por ca.

Logo se vera :D

Entretanto estou a espera de umas visitas magicas antes do Natal... :D


BEIJINHOS!!!!!!!!!

A vossa,

Mafa

6 comentários:

Verinha disse...

Fazuxa do meu coraçãozuxo!
Tenho tantas mas tantas saudades tuas... que podes esperar muita magia!

1Beijinho muito muito grande

mena maya disse...

Tens dado poucas notícias, mas quando dás são de arromba!

Festas,despedidas,chegadas, partidas!!!
Isso é que é movimento!!!!

Suponho que os primos sejam a Rita & Co, não?
Quando chegam?
Isso é que vão ser dias fantásticos!
E estás prestes a partir para Itália,não é?
Diverte.te ,muito e vai com olhos de ver pois é lindo!!!

Beijocas gordas,cheias de saudades,
ti amo,
tia mena

Ismenia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ARqlA8hHOeo&feature=related
Don't know if you like it... but still, i post it here for you*

beijo*

Verinha disse...

Exijo um post de despedida!

Keeks disse...

Parvalhona tenho saudades tuas:)
dá noticias***

mena maya disse...

E eu um de chegada!!!!!!

Já vi noutro sítio que já chegaste!
Sê bem "voltada" e cá fico à espera das NOTÍCIAS!||||| e FOTOS!!!!

PS quando já estiveres recuperada do jetlag,(tomar nux vómica) vai ao Menarazzi , tenho lá a notícia de um acto heróico!