quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Manos I e III


Manos I&III porque o mano II estava a trablahr arduamente em Lisboa :)

Foram optimos os dias, optimo saber que os manos continuam a ser os manos... Sempre com arestas por limar mas isso temos todos...

:) Foi maravilhoso ter as sopas da Bimby, o Gui esta um verdadeiro Chef!!! e os mimos da Mae... A minha maquina passou-se e perdi erca de 100 fotografias... Esta escasso :D

Ao que parece fiquei a dever uma boleia, mas isso sao contas a fazer la para Marco :D

Um grande beijo aos dois...

Adoro-vos!

5 comentários:

mena maya disse...

Tanto o carinho com que o teu mano mais novo te tratou!
E como tu estiveste feliz de o encontrar de novo!

Foi lindo de ver!

O que não significa que o mano II não tivesse feito o mesmo, só que não tive oportunidade de testemunhar!

Beijos grandes!
E viva a Bimby!!!!

At last but not least,
adorei ver a minha mana tão feliz e orgulhosa da sua menina!
E vice-versa!

mena maya disse...

Fui eu que apaguei pois mandei em duplicado sem querer ;-)

Anónimo disse...

já cá tinha estado ontem, mas sem tempo para escrever estas linhas

Também adorei ter tido por cá a minha filhota e deu para acalmar as saudades que só vão passar em Março...

Ficamos sempre a dever qualquer coisa a toda a gente, nem que seja um simples sorriso

beijos grandes

mãe

Cristina disse...

Pois eu fico contente por ver tanta saudade desaparecer.

Tenho pena de não ter matado também eu as saudades, mas a vida é mesmo assim feitas destes pequenos desencontros.
Quem perdeu????

Fui eu.

Estas primas? Uma é a Filipa, a outra filha do Fernando e Geny?

Parece-me....

Um grande beijinho e em Março, não podes deixar de estar um poucochinho.... Comigo.

Cheia de saudades de todos, das MAYAS MAYS, e Companhia.

Um grande Jinho do tamanho deste Universo, onde somos todos umas formiguinhas.

Até sempre

Da prima que te adora.

Anónimo disse...

Querida prima

Já agora esclareço-te

a filha do Fernando é mesmo a Nadja, filha do Chico (Francisco.

Beijos grandes e apesar de estarmos mais perto também tenho saudades tuas

tua prima/irmã e mãe da bloguista

mãe