segunda-feira, 20 de outubro de 2008

The Black Watch






:D

Esperar e desesperar! :D

O teclado do computador ja viu melhores dias e torna-se muito complicado escrever em portugues :) Deixei-me de coisas e ca estou de volta.

Ja passaram 10 dias desde que iniciei este post: a peca foi o maximo e valeu imenso pena ter ido ver, sem duvida.

Entretanto algumas coisas mudaram, abanoes que a vida nos da para nos lembrara quem somos e de onde vimos. a quem visceralmente pertencemos. Magoa muito saber-vos e sentir-vos fisicamente longe... E o conforto do som da vossa vo_ e das vossas palavras nao diminui a distancia, aumenta-a e tra_ saudades que me rasgam por dentro.

But then again :D Ultrapassa-se a dor e fica cada momento e cada abraco, cada minuto importante que tivemos juntos.



Um grande beijinho***

4 comentários:

Filipa disse...

lindas...

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde



Bom domingo



Mágico beijo

Verinha disse...

Hoje é daqueles dias de incontrolaveis saudades...
Acordei a pensar em ti e passei o dia na faculdade, a em monologo, comunicar contigo...
Cheguei a casa e corri pro computador, de hoje não passa!
Li tudo o que antecedia este post, até ao ultimo que eu tinha lido, com um unico objectivo... saber mais da minha Mafaldinha, a menina que sinto que por quase um mês, aparentemente abandonei...
Não falamos há muito, mas estas muito, muito presente.
Agora que voltei e que tenho muito pouco tempo, resolvi que tenho de organizar e não posso mais ficar tanto tempo sem noticias tuas!
Quero um telefone...
Quero a tua voz imediatamente!
E...
É bom saber que estas bem!
ADORO-TE Fá...

1Beijinho muito grande
E.. um abraço com dois braços, bem apertado!

mena maya disse...

Mafinha,
YES HE CAN!!!!!!

Fic+amos todos muitíssimo contentes com a vitória de BARACK OBAMA!!!!

Deve ter sido muito emocionante ter vivido este momento histórico em primeira mao!!!!

Mil beijos mil saudades, agora já de volta a Berlim...