quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Happy Thanksgiving!



Espero que esteja tudo bem com todos, que tenham tido um dia optimo!
Por ca esta tudo lindamente, passei o Thanksgiving com duas boas amigas (a Shela SEMPRE PRESENTE!!! e a Audrey) e rimos muito, que e' o que se quer quando se esta em boa companhia.

A Verinha esta a chegar - muitissimo bem acompanhada ;) - tenho um nervoso miudinho e umas saudades que nao se escrevem nem se explicam :D

Estou TAO FELIZ!!!!!!

Muitos beijinhos a todos e resto de boa semana ;)

Ate breve,

Mafa


PS: Dou GRAÇAS por vos ter na minha vida, trago-vos sempre no meu coração!
Beijinhos especiais (Mae, Manos, PRIMOS e Tios!!!!) AMO-VOS!!!

*****

5 comentários:

mena maya disse...

Eu também dou graças por te ter, menina especial!

Por aí já é NATAL Mafinha?

Pergunto pois sei que vais receber hoje uma "rica prenda"!!!!

Beijinhos para as duas e passem uns dias maravilhosos!

Anónimo disse...

olá filhota

ESTOU TRISTÍSSIMA PORQUE ME ESQUECI DE TE MANDAR A CAIXA COM OS VERNIZES E O FIMO.

QUANDO MELEMBREI HOJE FIQUEI FRUSTADÍSSIMA

A FEIRA É ESTE FIM DE SEMANA NÃO É?

ESTOU ANSIOSA POR TE VER ON-LINE

DE RESTO MANDEI-TE TUDO.

ESPERO QUE CHEGUE INTACTO

MANDEI SÓ ALGUMAS SAUDADES PARA TU NÃO FICARES TRISTE.

AS RESTANTES GUARDEI-AS PARA MIM E PARA AS "MATAR" QUANDO CHEGARES CÁ.

jOGUEI NO EUROMILHÕES.

SE ME SAIR ALGUMA COISA (DÚVIDO) DE JEITO (MUITO MENOS), AINDA VOU TER CONTIGO...


bEIJOS GRANDES E APARECE NO MSN RÁPIDO

MÃE

Filipa disse...

Mafinha fofinha,
just a few words:
adoro-te!!!! E tenho saudades..
Beijos mil,
Peeps

Keeks disse...

babes, misso te montes...*********************
mando te beijinhos daqui da terra q sente a tua falta....

Márinho disse...

slapsgiving holiday e mais fixe iN" how i met your mother" hahah