domingo, 28 de dezembro de 2008

The Curious Case Of Benjamin Button

Ola a todos!

Espero que se encontrem todos lindamente. Por ca esta tudo lindamente, o tempo a voar! e eu a tentar aproveita-lo da melhor maneira possivel.

Fui ontem ao cinema com a Sarah e o filme foi magnifico.

Desde "Atonement" que nao me emocionava tanto com uma pelicula e devo confessar que esta superou todas as minhas ja elevadas expectativas.

Nao conto nada do filme, quero que o vejam TODO :D

Posso so dizer que para mim muitas coisas que eu ja sei foram novamente lembradas, algumas das maiores liçoes que aprendemos nesta vida.

Um beijo muito grande a todos, saudades, muitas.


***

Maf

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha Querida...

Ando um pouco por fora destas paragens.

Hoje vim e venho te desejar um Ano de 2009 cheio de Amor, saúde, trabalho e muita Paz.

Gosto muito de ti minha princesa e tenho muitas saudades tuas.

Jinhos grandes

Cristina

Alexandre Cardana disse...

acho que já vi o trailer disso, e também fiquei bastante curioso... mais recente do b.pitt, né? vou ver isso ;)

Anónimo disse...

é a primeira vez que oiço o título deste filme

quando estiver por cá vou vê-lo
beijos

saudadíssimas

e muito amor da

mãe

mena maya disse...

Bom Ano Novo Mafinha querida!!!!!

Mil beijos de Berlim!

Com todo o Amor!

Filipa disse...

Mafinha my love!
Happy new year!
Que tenhas um ano lindo, cheio de coisas boas!
Beijos & Saudades Mil

Peeps

Keeks disse...

AMOTE minha Mafalda... Tb vou ver o filme...este fim de semana!estreou na quinta passada...espero que o ano novo tenha começado lindamente...
MISS YOU