sábado, 29 de setembro de 2007

yelloha :D



OLAAAA!Tantos dias ser dar news... Foi uma semana complicada! :D Quarta-feia fui a uma faculdade que abriu um curso de joalharia optimo... Mas e' so para quem pode... Va... Isto esta a comecar a parecer triste, e de facto senti-me um pouco triste, mas ja passou... Em frente!
O meu visto e' um J-1, significa que e' um visto de Cultural Exchange e nao de estudante. O que dificulta algumas coisas, como a possibilidade de eu me tornar residente e de nao ter de pagar umas taxas altissimas. O curso (whorkshop 3meses) tem um custo de 300$ para residentes... e de 834$ para nao-residentes. GRANDA LOLE :D


Hoje fui a NYC... Esqueci de levar a maquina! Mas comprei umas coisas muito bonitas... Mal possa fotografo e exponho!


Mil beijos (tenho de ir! tenho hoje o meu primeiro Extra :D)



xxxxxxxxxxxxxxxxxx


luv u all

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia filhota

tenho muita pena que não "possas" fazer esse workshop porque até dava muito jeito pelo horário, mas outros virão...

Por aqui não há grandes notícias a não ser que o teu irmão Gui está muito aplicado no seu curso.

Esperemos que continue.

Esta semana tenho estado muito cansada e não consegui falar contigo. Vamos ver a próxima.

Fico à espera de conseguir falar hoje contigo. Bjs e saudades

mãe

mena maya disse...

Hi Sweetheartmafa!

E´ realmente pena que nao tenha resultado com o workshop pois era uma optima combinacao preco e local, mas decerto surgirao outras possibilidades.

O que e´ o teu primeiro Extra?

Ja´ ficou cheia de curiosidade de ver as coisas bonitas!

Curiosity killed the cat, they say...luckily I´m a Dragon!

Um abracinho muito apertado,

Tia Mena & Co.

P.S. desculpa a falta de acentos mas o meu computador esta´ pirado e ecreve-me assim:
al´´a, m~~ae, porqu^^e, ``a etc.

Anónimo disse...

Mafinha,

em frente com isso. Há de haver outro curso que possas frequentar.
Estou sempre á espera de novidades tuas. Recebeste o meu mail com as fotos?
beijo enorme,
Filipa