domingo, 30 de setembro de 2007

PARABENS TIA




PARABENS TIA!

Espero que a minha UNICA tia tenha um dia muito feliz e que o ano que a ele se segue mais feliz ainda!!!
Um grande beijo cheio de saudades :D No postal da tia nao foi nenhum presente, mas mandarei em breve ;)

Tenho de tentar perceber este habito de nunca ter os presentes atempadamente prontos...

SERIAMENTE NO LO ENTIENDO


:D Estive numa loja que a tia deve conhecer... Chama-se Michael's e tem TUDO para Arts & Crafts! E' o maximo... Queria trazer a loja inteira :D

Bem, tenho de ir... Ja nao vou conseguir ir a NYC hoje como pretendido... :S

Beijos mil

x x x x x x x

1 comentário:

mena maya disse...

OBTRIGADA SOBRINHA MUITO QUERIDA!!!!
...por sorte minha nao a unica :-)

Um post a mim dedicado e´ qualquer coisa de muito especial!!!!
Gostei muito de falar contigo, de saber que esta´ tudo nos conformes e que esses Extras te vao "adocando" a estadia. Assim da´ para os outros extras e tentacoes que vao surgindo...

Um grande xi-coracao cheio de saudades,

Tia Mena capicua