quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Wed :)


The Wednesdays are always fun :D



Olaaaa :D
Estou mais que de bom humor, hoje e' Quarta-Feira... DIA DE FOLGA!

Ligou a Otilia a perguntar como e' na Sexta-Feira:
"-Oue'... E' como e'... Sexta-feira..."
Aahahahhahahahhaha
Vamos fazer um jantarzinho pequenino e uma festazinha pequenina. depois conto!

Hoje foi dia de shopping... As coisas ca sao tao baratas que da raiva... :D Mas n me perdi neste mundo, andei a fazer prospeccao de mercado :D

Reparei que as fotografias que publico parecem por vezes desfazadas dos comentarios que deixo... Quem me conhece sabe que a minha cabeca nao para... Que as sinapses cerebrais sao realizadas a uma velocidade incrivel... Claro que tambem existe aquele momento em que paro para escrever e em que deixo metade por dizer. Ora, essa metade seria demasiado aborrecida, como podem constatar no texto de hoje! :D

Estou a gostar imenso de alguns lugares ca... Que a um mes de estadia me levam de volta ao meu pais e as pessoas do meu coracao.

Mil beijinhos e um especial aos primos,

Mafs

3 comentários:

Anónimo disse...

Sexta-Feira
dia D
É um dia muito especial!!!!
Ainda bem que estás a gostar dos novos lugares que conheces.

Vou ficar à espera para ver se te consigo falar
bjs
até já
mãe

mena maya disse...

Mafinha minha querida
aqui já é dia 5, portanto
HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!
ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG!!!!!
Mil beijos e um dia muitissimo bem passado,
Adoramos-te,
Tia Mena & Co

Anónimo disse...

Mafiquii, meu amor... !!!

O teu Blog tá podre de amoroso! Até fiquei com vontade de chorar!!!

Mal posso esperar por ir para aí nas férias da Páscoa! Oh! Como seria bom passear contigo em NYC! Com todas aqueles prédios, ruas e lojas!! Não nos poderíamos era de esquecer da máquina!! x)

Continua como nesta quarta feira!... Amo o teu sorriso e aposto que se o mostrares New York vai ficar apaixonada por ti!!!

Vais ver que num dia deste ainda te convidam para modelo ou assim!!

Pensa positivo e tudo correrá bem!!

É o que a minha mãe está sempre a dizer: foi ciêntificamente provado que se pensarmos em coisas negativas as radiações que transmitimos desses pensamentos maus vão regressar a nós como coisas más... mas se fizermos o contrário os pensamentos regressarão a nós como coisas boas, felizes e positivas!!
Outra das verdades que se diz é que se acreditarmos muito em certa coisa que desejamos ela acaba por se concretizar!!


=D

Mostra ESSE SORRIZO AO MUNDO E TUDO CORRERÁ PELO MELHOR!
Acredita em mim!...


... é um PROMESSA DE PRIMA!!
e quando se promete é para cumprir!!


Beijos gigantes (agora 23 vezes infinitos) cheios de saudades e de amor!

x x x x x x x x x x x x x x x x x x

P.S. Também tenho um blog:

http://mariajoaosammer.blogs.sapo.pt

uma pirosada aqui como a tua primita!