segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Este dia de loucos que nunca mais acabava.


PARABENS PRIMA :)

'A minha prima Cristina que mora profundamente no meu coracao, o maior beijinho e o abraco mais fechado que a imaginacao permita.



Nao tenho conseguido falar 'a prima nem 'a mae... Espero que isto passe e melhore porque as saudades apertam.

Esta quase a fazer um mes. Faz um mes que finalmente percebi que vinha... E as malas todas atrasadas, despedidas que ficaram por concretizar...

:) JA SO FALTAM ONZE :D

Mil beijos e a saudade que aperta,

Mafs

A fotografia e' de uma gelataria amorosa :D Nao, nao fui la... Nao tem gelados dairy-free :S
Mas a cidadezinha, Mount Kisko promete visitas brevemente :) e' muito bonita e um belo refugio para tardes de quarta-feira :D

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Mafita

Pois é temo-nos desencontrado. Quando estás on-line estou eu a dormir.

No fim-de-semana estive a tentar ver-te e não consegui.

Mas pelo menos venho aqui ao blogue e lá vou tente algumas notícias (também através da Tia Mena).

É que o msn aqui no trabalho não está a funcionar. Só o Skype.

Mas a casinha de gelados é linda...

agoras beijos e saudades

mãe

mena maya disse...

Mafinham
eu tamb´´em ia agora ai comer um geladito, so que estou cheia de pressa a arreanjar as coisas para ir para Portugal...
JA SO 2 DIAS!!!!
Mil beijocas repenicadinhas,
Tia Mena & Co