sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Friday :D



Sexta-feiraaaa


Espero que esteja tudo lindamente, e que o tempo proporcione um excelente fim-de-semana
:D
Tenho nos meus planos uma ida a NYC... Ao que parece vai mesmo chover na cidade. A neve, por incrivel que parece, e' mais suportavel do que a chuva, a cidade e' um labirinto com ventos que se cruzam, e torna-se impossivel caminhar na chuva.
Fica para outro dia :D Planos nao ha-de faltar :D

Fiquei muito contente com a noticia do Blog da Tia, acho que vai proporcionar grandes surpresas e permitir a partilha de imagens belissimas.


Grande beijinho e BOM FIM-DE-SEMANA!!!



Mafs

8 comentários:

Cristina disse...

Bom DIA!
Espero ansiosamente por essa reportagem...
Olha Mafa, já falaste com a Xana?
Jinhos gordos
CM

mena maya disse...

Mafinha,
que saudades me fazem estas fotos!
As cores maravilhosas do indian summer e até a ventilação do aquecimento, essa gradinha aí no chão, igualinha à lá de casa de Potomac!

Já foste ao T.G.I. Friday's?
Lembrei-me por hoje ser sexta-feira.
Só mesmo os americanos para darem esse nome a um restaurante!

Hoje é um dia especial aqui, se quizeres saber porquê, espreita :
http://menarazzi.blogspot.com/

Beijão grande & have a nice weekend!

tia mena

mena maya disse...

Bom Mafinha aqui me meti nesta aventura, quando tiver alguma dúvida, tens-me à perna!!!!
Beijos, muitos, grandes,
tia mena

mena maya disse...

Bom Mafinha aqui me meti nesta aventura, quando tiver alguma dúvida, tens-me à perna!!!!
Beijos, muitos, grandes,
tia mena

Keeks disse...

Meu amor, só para dizer que te adoro!
MIL SAUDADES

Anónimo disse...

Princesa,

recebi o teu mail! Adoro receber correspondência tua... Se por um lado me obriga a lembrar que estás MESMO longe, por outro reacende as saudades e as saudades são uma coisa boa quando servem para irmos perspectivando a nossa vida em direcção ao reencontro. O tal futuro abstracto (por oposição ao concreto - que é aquele que já temos como certo...)de que fala Javier Marías em «Coração tão Branco».
Por cá continua Verão! Embora à noite já faça frio...

Mil beijos cheios de amor
Rita

P.S. O Zé Maria anda na terapia da fala para ver se aprende a dizer os «eles» e quando a terapeuta lhe pediu palavras com «l» ele respondeu Mafalda. Contou-me a terapeuta que lhe perguntou quem era a Mafalda e ele disse «é a minha mafa, adoro-a e tenho tantas, tantas saudades dela. Ela faz montes de coisas...» e depois desenrolou o repertório de tudo o que faz de ti alguém muito importante para ele. Achei que ias gostar de saber... e que eu o escrevesse aqui no teu blog e não por email.

Anónimo disse...

Realmente o Zé Maria tem razão!

A nossa Mafa é muito importante para quem a conhece. Além disso é imediato.

Aconteceu-me o mesmo há 23 anos quando a vi pela primeira vez!!!

Beijos grandes filhota

mãe

mena maya disse...

Muito poeta é o nosso Zé Maria Sammer!
Parabéns meu querido!
Tão pequenino e já tão sábio...
Mafinha não é todos os dias que se recebem declarações de amor, deste calibre, sortuda!!!!
Mas também sublinho que ele tem razão, tu és uma fofa!
Xi-coração grande,
tia mena