segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vintage




:)

Estava a rever umas fotografias e descobri estas por aqui perdidas.

As cadeiras (que eu achei lindas de morrer, todas em metal) tiveram como destino o ferro-velho... O John tentou oferece-las a uma instituicao de caridade e eles riram-se de tal pensamento...
Bom... Lembrei-me logo desta minha alminha que ama coisas antigas... Tem o vintage na etiqueta - A minha Constancinha entende-me melhor que ninguem :P
Tenho a cabeca ocupada com boas leituras e boas amigas, o que ajuda muito a transformar a saudade em energia :)


Mil beijinhos cheios de saudades, sinto-me assim bem perto de casa, a uns 20minutos de distancia :D


LUV U

Mafs

5 comentários:

Verinha disse...

Minha Mafinha...

Como e bom agora dizer-te que me sinto BEM!
Mais pertinho de casa, também!
E com mais energia... um pouco transmitida por ti!

1Beijinho muito grande

E...
A essas cadeiras, na favela, chamavam " um figo".

mafS disse...

LOLOLOLOL

Pois... Mas eu tambem lhes chamei um figo, nao pesassem 10kgs cada e levava-as para Portugal... Ou mandava prai por Express Mail...

aahahahahhaha


beijaaaaoo

mena maya disse...

Mafinha querida,
que andas a ler? Diz-nos pois sendo boa leitura também quero!
Livros bons são geralmente os da Oprah's Club Books, um dos que mais gostei foi She's Come Undone de Wally Lamb.
Fico contente por saber que estás bem e satisfeita apesar do muito trabalho.
E vê lá se acertas com as pernas dos gatos...
Um beijão
tia mena

Anónimo disse...

filhota

Ontem ainda tentei ficar acordada para podermos teclar um bocadito, mas foi impossível porque adormeci, claro!

Fiquei curiosa com a nossa curta conversa no msn!!

Fico à espera de te falar

Beijos saudosos

mãe

Anónimo disse...

Ola fofinha,
um grande beijo de saudades. espero conseguir falar contigo daqui a bocadinho.
xxxxxxxxxxxxxx
adoro-te,
peeps