domingo, 18 de novembro de 2007

Happy Birthday Astrid!




Happy 18th Birthday :D

An enormous kiss and lot of love :D

xxxxxx




My day was terrific :D Going back to NYC is always a plesure...
People are more than just people :D

I went with Ti and met Johannes later :) He's a dear friend that's also an Au Pair just like the girls

:D

I'm tired and I don't know why this e-mail started in english... NOW I KNOW... IT'S ASTRID B'DAYYYYYY

EHEHEHEHEH HAPPY BIRTHDAY SWEETIE PIE :D


well... Here are the photos,
talk to you later


xxxxxxx

mafalda

6 comentários:

mena maya disse...

Mafinha este post é para a Astrid, que entrou ontem no mundo dos adultos, mas que espero conserve a sua alma de criança :-), mas a fotofrafia do botão e da agulha gigantes, vou considerar que mandaste para mim!!!!
Daria um belíssimo poster para por por cima da minha mesa de costura!
Também reparo que por aí já é NATAL!!!!!!
MERRY X-MAS!!!!!
Um grande beijo nessa carinha mais fôfa!

Verinha disse...

Hmmm... Mafaldinha parece muito bem disposta!
Que bom!
Quero que voltes rápido para contares como foi a tua viagem.
Ahh, e por falar em Natal... vou tentar mostar como se vibra com o Natal aqui no Rio.

1Beijãoooooo

Anónimo disse...

thank you so much sweetheart!! I really appreciate that you wrote in English, because my portuguese is really bad. I understand a lot when my dad is talking to me but not writing..Miss you so much hun, hope NYC treat you well7ASTRID

Anónimo disse...

olá mais uma vez

Interessante esse au pair masculino!!!!

E é de onde ele? Como se conheceram?

Acho que me pegaste a gripe através do blog

bjs

mãe

mafS disse...

Esqueci dois apontamentos:

- A Fotografia do Botao e da Agulha e' MESMO dedicada 'a tia.
- O gorro que eu uso foi feio por mim :P eheheheheh

Beijo mil mega mel


xxx

Nanny disse...

Como foi em NY? Ja vi que foi bom!
saudade amiga.
beijos