sábado, 17 de novembro de 2007

The O.C. - A Terra Dos Ricos

O titulo do post de hoje e' o mesmo titulo de uma serie que costumava acompanhar em casa. Lembrei-me do titulo porque isto parece realmente a terra dos ricos, no pior sentido que tudo isto possa ter.
O desperdicio faz-me imensa confusao, nao consigo explicar, nao ha uma tentativa de nao desperdicar recursos, e quando esta existe, e' simplesmente ignorada por todos os ricos em seu redor.

O fiambre fora do frigorifico 10mins? Deite fora menina! Olhe os GERMES!!!

Estou passada com esta historia dos germes, vejo-me a limpar as maos com desinfectante que mata 99,9% dos GERRRMES e deve matar tambem o bom-senso de forma nao menos instantanea.



:D GRANDE BEIJINHO!!!

5 comentários:

Verinha disse...

A paciência é uma das tuas virtudes, aproveita-a bem!

E... um dia convida os habitantes da terra dos ricos a visitarem o Brasil... a deitarem um açai (uma fruta nordestina batida) no lixo e vir uma simpática senhora, com um ar bem baiano, pedir que o déssemos ao seu neto, pois às 4h da tarde ainda não tinha comido nada.

Como esta há muitas histórias a dar importância... germes... há que ignora-los!

1Beijo
... muito grande cheio de saudades

mena maya disse...

Mafinha,

That's America!
That's the well-known and famous hysteria
about Germs!
Keep a "free-germs-smile" on that beautiful face of yours...

Mil beijinhos com germes ou sem eles,
tia mena

Cristina disse...

"Estou passada com esta historia dos germes, vejo-me a limpar as mãos com desinfectante que mata 99,9% dos GERRRMES e deve matar também o bom-senso de forma não menos instantânea."

Minha Querida, os germes dessa gente, é folclore, não são esses mesmo sujeito que comem comida instantânea (não sei dizer a palavra em Inglês Foot qualquercoisa)?
Pois bem esses são gordos pelas gordos e comidas enlatadas..., nós somos saudável pela saladas, feijões, batidos de fruta cheios de germes, carne bem passadinha ou então um rosbife bem em sangue...
muita hortaliça, muitos doces, e o fundamental... MUITOS GERMES.
Tu vê lá não laves muito as mãos que te caí a pele.
Tu estás passada por foste alimentada a alguns germes.
O problema não está não desperdício de recursos.. o problema é que eles tem falta de germes.

é uma boa tentativa de negocio aí... podes sempre vender em frascos...

Germes de morango...muito bom para os intestinos;
Germes de fiambre... bom para o estômago;
Germes de pepino... bom para a pele...

Pode ser que nesse país de sonhos tu fiques rica à conta dos germes...

Mas minha querida não te esqueças que a ideia é minha, pelo que nós com sangue italiano que temos, eu então mais um pouco, pois calhou-me as células forciformes, formaremos um bom negocio, e eu sempre gostei de "Padrinhos", Vais nessa?
Se quiseres, envio os frasco por avião.. (tem que ser pequeninos, por causa dos germes terroristas...

Ri minha querida
E faz negocio...
Jinhos gordos,
CM

Anónimo disse...

Olá filhota


és lindaaaaaaaaaaa!!!!!!

Só tu para dizeres que também deve matar o bom senso!!!!

Nem sabes o que me fizeste rir

Bem sei que é tudo menos para rir quando as pessoas são paranóicas!!!

Enfim!!!! Americanisses


beijos fôfos

mãe

Keeks disse...

Germe free my a*ss!Lol
Those americans...One day, they 'll all die germes free, and be buried in a GERME environment.
LOVE YOU

HUNDREDS OF HUGS, FULL OF GERMES