segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Philadelphia





Sabado de manha.

Completamente surreal a nossa chegada ate Chinatown, a VERDADEIRA CHINATOWN. Tirei umas fotografias, mas o vidro do autocarro estava tao sujo que nesta manha soalheira parecia ha ver uma espessa camada de nevoeiro.

Eu devo confessar que nao estava no meu melhor humor... Gosto de coisas simples que resultem, detesto ter de fazer muitos planos... Pior que faze-los' ter de ouvir alguem a opinar sobre o assunto. QUER MELHOR? FACA.

Sei que posso ser terrivelmente obstinada (mas, como sempre, acredito ter verdadeiras razoes para tal).

Bom, o ponto dessa manha, e a explicacao devida 'a Mae, foi estar em plena Philadelphia, a correr de um lado para o outro sem mapas ou pontos de encontro, quando nos deparamos com este senhor amoroso, a dancar na rua para ganhar a vida.

Lembrei-me de uns poucos ensinamentos e colei um sorriso na cara e na alma.


xxxxxxxxxxxx

Mafalda

4 comentários:

Anónimo disse...

olá filhota
já dei voltas à cabeça para perceber qual é a especialidade das fotos

acho que sou mesmo básica

bjs

mãe

mafS disse...

Um recadinho pra sua mae, pede pra ela ler:

Querida Tia,

A Mafalda disse que posso te chamar de tia, ja que todas as amigas dela fazem o mesmo.

Eu me emocionei demais com as coisas que voce escreveu no meu blog. Coracao muito nobre o seu.

Fico feliz de ter uma leitora como voce, nao te conheco ainda, mas ja tenho um carinho enorme por ti.

Eu amo a sua filha. Conheco ha pouco tempo mas sintonia vc sabe como e, acontece. Ela e uma menina fantastica, astral e sempre muito amiga. muito parceira.

Obrigada por hoje.

Um bejo enorme.

mafS disse...

Mae, nao es nada basica, eu e' que nao expliquei...


BEijo enorme. Em cima deixei um recado da Marianne.

Adt

Anónimo disse...

E pelos vistos continuas sem explicar

bjs grandes

miss you and love you
mãe