terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um Sorriso Vale MIl Palavras





Espero que esteja tudo melhor com toda a gente, que consigam superar as dificuldades com um sorriso, agradecer por esta vida e continuar a ser melhor todos os dias.

Ha' pessoas que nos inspiram desta forma, que nos mostram melhores maneiras de abordar certas questoes, de encarar a propria vida.

Eu tenho a sorte de ter muitas pessoas assim perto de mim, e a graca de poder estar perto tambem.

Home is in your Heart.

Muitos beijinhos

Mafalda

7 comentários:

Anónimo disse...

Beautiful.
xxxxxxxxxxxx
Peeps

Keeks disse...

'Cause sometimes it just isn't enough to hear from you... today I fel like crying in your shoulder.
I miss you. Too much, for too long.
Come back soon, even just for a while.
Beijo grande e aquele abraço,
A sempre tua
Keeks

mena maya disse...

Oi Mafinha,
e o teu sorriso é lindo de verdade!
Como também são lindos os sorrisos da Madalena e do Zé Maria!
Ele queria ficar em Berlim com a avó!
Estão fofíssimos! Adorei ter reunido aqui os 5 filhos e os 2 netos.
Mui raro e excelente!
Vou mandar-te umas fotos logo que as tenha passado para o meu computador.
Uma beijoca grande,
tia mena

Hoje faz anos a Filipa! Melhor daqui a 3h 20m...aqui na hora de Berlim

mena maya disse...

Mafinha....congelaste?????

Um abração grande e cá espero notícias
tia mena

Verinha disse...

Foi para teu blog que eu corri em primeiro lugar, na espectativa de ter noticias da amiga que mais me lembro.

Ainda bem que aproveitaste o teu fim-de-semana e... aprende... viajar é sem stresses... em stresses não alinhes! "Diz NÃO, com a Joana!"

Ahh e mais uma coisa.. reparei que estás LINDAAAA! Cabelo comprido.. Hmmmm... emfim... a maior gata!

1Beijo

e TXI ADOROOOO!

Cristina disse...

Querida Mafalda!
Aqui retornei eu à net e aos "Sítios" todos Queridos.
Senti nestes dias muitas saudades de ti, do teu abraço forte do teu sorriso, da tua presença.
Tive a tua querida mãe minha prima/irmã comigo, os teus irmãos, e tu no meu coração. Agora o Tio Nuno está "de olho em ti" porta-te bem.
Gosto muito de ti
Sempre tua!
Cristina

Filipa Branco Joalharia disse...

Oi Mafaldinha!!!

Obrigada pelo teu comentário, adorei!!! Também me lembro sempre de ti! és uma pessoa muito especial!!
já sei que chegas amanhã! boa viagem!
jinhos!!!