sábado, 19 de janeiro de 2008

* * * * * * *




Ha dias como o de hoje, que parecem nao estar a correr muito bem, chega a um determinado momento, comeco a cantarolar uma cancao que nem conheco bem e tudo faz sentido de novo:
Ha uma harmonia que persiste e que me acalma, que me confronta com a existencia das pessoas importantes da minha vida, aquelas que devolvem sentido ao "Norte".


Porque ao mesmo tempo que a saudade me esmaga, me tira o folego, ha uma forca que insiste na respiracao e na calma, um sentimento mais forte, mais importante que tudo.


Sinto-me um pouco so, por sentir falta dos meus amigos, por sentir que estou diferente e por me sentir eu nestas diferencas. Tenho, porem, o que ja vivi e o que ja amei, como exemplo a nunca esquecer.


* * * * * *


Ate logo,


Mafalda

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha filhota

Estou sem saber o que te dizer para te acalmar!

Mas parece-me muito bom teres pessoas assim tão importantes na tua vida que conseguem fazer-te sentir essa saudade e ao mesmo tempo serem a âncora que não te deixa seres levada pelo desespero, dando-te essa sensação de calma.

Quer dizer que estás protegida pelo o amor e pela amizade que são tão fortes que te mantêm no eixo.

Quando estamos perto de quem nos protege bastam, por vezes, uns abraços bem apertados e umas palavras simples de consolo.

Espero, assim, que estas palavras consigam substituir esse abraço consolador!

Beijos muito grandes (daqueles que me faziam desesperar de tão melgas) da tua mãe que te adora

mom

Verinha disse...

Fá...
EU estou aqui!

1Beijo grande

Directamente de Floripa... do Gonçalo beijo também

mena maya disse...

Mafinha querida,

quando na puberdade crescemos temos por vezes as chamadas dores do crescimento.
O mesmo se passa com a alma ...

Mas para isso aqui estamos, com um colo de mae e tia gigante para te embalar!!!!

Considera-te beijada e xi-coracaozada,
todo o amor
tia mena

PS gosto muito das tuas visitinhas, aparece sempre!!!!!

Anónimo disse...

Amo-te. Por tudo e por nada. Moras dentro de mim, naquele espaço em que não há palavras. Sei que sabes isso e isso basta. Mil beijos cheios de amor, Rita

filipa disse...

ola mafalda, fiquei sabendo ontem que estas em NY, porfavor me liga ta, eu nao sei onde estas e gostaria muito de te ver... ok...
liga para o 914 565-9397

beijinhos

Filipa

Anónimo disse...

Já te disse que estou aqui para quando precisares..? É porque estou mesmo, é só dizeres e o ritmo luso brasileiro entra pelo teus ouvidos para apaziguar esse teu coração de neve...

Beijos com lima mas sem cachaça

G.

Cristina disse...

Minha Querida!

Tenho escrito pouco.... Mas a São veio do Canadá e o tempo para Mas tu sabes que eu te quero muito, mesmo muito, és a menina que eu nunca tive,a minha menina, por isso sorri, e como diz o poema sorri mesmo que o teu sorriso seja triste... o teu sorriso é lindo, a tua presença no meu coração é quente e tu minha linda é uma princesa linda que eu Amo muito.
Sempre tua
a mãezinha Cristina

Anónimo disse...

mafalda! todos os dias espreito o blog da verinha e há dias reparei que poderia aceder ao teu, e é com muito entusiamo que agora diariamente o teu blog faz parte das minhas visitas!é um prazer ler as vossas experiências!continua a manifestar as tuas vivências que fazem as nossas delícias!um beijinho grande