quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Urban Glass






Fui a escola e gostei muito! Os fornos enormes, com cores de fogo, um ambiente familiar e acolhedor, foi muito bom mesmo.
Vou comecar a trabalhar para conseguir fazer tudo a que me propus quando ca cheguei, acho que realmente vale a pena acreditar no que amamos de paixao :D


NEVER STOP BELIEVING


Aqui ficam fotografias da Spring Exibition 2008!
Sao uma amostra pequena... Com as pecas do meu agrado. Ha ainda imensas outras, mas espero ter suficientes criadas por mim para publicar depois :P



Espero que se apaixonem como eu :D


Beijinhos

6 comentários:

mena maya disse...

Um espanto Mafinha!

E sempe podes fazer o workshop?

Espero que sim e que tudo corra bem!

As fotos da passagem de ano?

Um beijao com muito amor
tia mena

Verinha disse...

Fáfas...

Espero ver as tuas peças daqui a um tempinho!

Beijo

Anónimo disse...

Olá filhotita

As peças são muito giras e ainda bem que gostaste da escola.

Faço a mesma pergunta que a tia Mena fez: sempre podes fazer o workshop?

Ficamos à espera da tua resposta!

Gostamos muito de ti e temos muitas saudades

mãe

marta disse...

quero ver as tuas peças também! =) estas estão o máximo! beijo grande

Anónimo disse...

Princesa, força, não deixes de acreditar que consegues fazer tudo o que propuseste! O céu é o teu limite!...

Beijos grandes cheios de amor
Rita

Keeks disse...

Força Mafas..Ti adoro forever
************
big hug