quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Good News!



Ola ola!

Descobri uma escola em Brooklyn, vou la hoje, ver como e' tudo e como me posso inscrever.

Estou contente mas nao quero criar grandes expectativas :D


Esta tudo a correr bem, estou numa fase critica de SAUDADES! So me lembro de coisas tontas que me fazem rir, alias, vicio Gato Fedorento - Tesourinhos Deprimentes - para terem nocao de como isto anda :P
Tenho de me empenhar nos postais e nas cartas que escrevo e nao chego a enviar, e' ridiculo mas verdade :)

As fotografias sao de um nevao enorme de Domingo 'a noite, pouco resta desta neve, esta tudo derretido! Mas e' realmente bonito e inspirador acordar neste cenario!

...

Espero conseguir estar em casa a horas de falar a mae e aos primos... Sao tantas coisas que sinto que nao vou parar de falar :)


GRANDE BEIJINHO, vou ter visitas na cidade, o Fred vem com a namorada agora em Fevereiro e CLARO QUE VOU VE-LOS :)



xi(L)



Mafas

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filhota

São assim as saudades, trazem-nos lembranças de coisas que passam por nós e que arquivamos na memória sem lhes darmos muita importância e depois, num certo dia, numa certa hora e sem razão alguma de especial, saiem do sítio e fazem-nos sorrir!!!

Saudades também é sinal que deixaste algures boas vivências que acabam por te confortar nos momentos mais sós!

Agora começo a perceber a tua avó, com tantos filhos longe mas que ela teimava manter por perto, recorrendo às suas memórias e sorrindo como tu, que estás longe de nós, o fazes.

E há também quem esteja tão perto fisicamente de nós e tão longe das nossas boas lembranças. Neste caso é que é de lamentar!!!

Além disso são essas mesmas lembranças e saudades que nos mantêm sãos até chegares!!!

Portanto boa sorte para a visita à nova escola! Fico à espera de mais notícias...

beijos grandes da tua mãe que te adora

mena maya disse...

Mafinha querida,
vale a pena ter saudades, nem que seja para receber um comentário destes XPTO da mãe!

E a mãe ainda tem a mania de vez em quando que não sabe esvrever...

Isto com o devido respeito, pois como diria o avô as mães não têm manias!!!!

Só para te mandar um xi- coração XLLL e para te dizer que fico muito contente com as novas prespectivas.

As fotos estão lindas e, como vês a doença é mesmo incurável, fazem-me saudades do tempo que passei em Maryland...

Um beijão cheio de amor,
tia mena
PS gostaste das fotos que te mandei?

Verinha disse...

Saudades como as minhas!