segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

As Fotos Do Fred e outros vicios





Com tanta coisa... Ficou ca, entre outras coisas... O presente de anos da Aninhas. Fiquei zangadissima mas ja nem me massacro mais, nao vale a pena :)

Publico aqui fotografias de um grande fim-de-semana, de dois amigos que fizeram a diferenca nesta minha estadia. Porque custou muito este Carnaval... Quase mais que qualquer outra data (referencia a Constancinha, que para quem nao sabe, AMA o Carnaval).


Muitas saudades das noites loucas, do meu primo companheiro da loucura e de todas as coisas que fazem o Carnaval. Conversas e risos secretos, segredos bem guardados :D e muita mas muita diversao. So vivendo :D


BEijinho ENORME


Mafs

(Tinha ficado esquecido o facto pertinente de ter comido CEREJAS pela primeira vez em cinco meses!!! :D Bem boas, apesar de a origem - Somewhere in Chinatown - nao ter sido sequer questionada.)

8 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,

sempre linda esta minha menina!

E um poço de saudades!

Carnaval há todos os anos e por isso, no próximo vais foliar²!

Por falares em parecenças no teu comentário sobre Praga, vou mandar-te uma foto em que me disseram que estou parecida contigo ou tu comigo...

Beijos grandes,ti amo,
tia mena

Anónimo disse...

olá filhota

as fotos estão lindas. Estás muito bem.

Quero dizer-te que recebi a tua carta do Natal.

Ainda está a tempo mas deu-me vontade de rir.

bjs

mãe

(esta coisa está mudada e já não consigo pôr a enviar como mãe, por isso é que vai anónimo)

Anónimo disse...

irmã,
exprimenta com nome/ URL e escreve mãe.
estou a restar se dá
se este comentário aparecer é porque deu!
beijos malucos
mena

Verinha disse...

Fafas...
Estas Linda!! E sempre presente!
Carnaval?! Nao!
Tens e saudades de todos os que aqui estao contigo!

1Beijinho muito grande
Muita energia...

Cristina disse...

Olá minha linda!
Está magnifica.
Tenho Tannnnnnnnnnnnntas saudades tuas.

Um jinho muito grande
CM

mena maya disse...

Mafiosa,

tens um chachecol lindo!

beijocas

mena maya disse...

No News?????

Kisses & Hugs

tia mena

Anónimo disse...

Mafinha,

estou a espera de novidades :)

beijo grande,
peeps