Obrigado por teres passado lá pela "tasca" do Pulanito. Fico-te grata por gostares dos " slides" assim sendo vou-te contar em poucas palavras a história desse poema. Eu sou o pai do Samuel. Ele um dia pediu-me para lhe fazer uma coisa para integrar este disco ( no final foram duas Pratica(mente) e slides - retratos da cidade branca. Disse-lhe este poema ao telefone e ele disse-me. "É isso mesmo, vamos por esse" Só que este poema foi escrito quando eu tinha a idade dele ( 27 anos) teria ele 5 anos e só agora viu a luz do dia. Nunca pensei que alguém o ouvisse, quanto mais do lado de lá do atlântico, em travessias entre o Hudson e Manhatan. Olha vai aparecendo...tenho uma coisa para o Samuel musicar, mas só acessivel aos meus leitores que gravarei logo que esteja com ele em Lisboa, mas que quero dar de presente a quem tem a generosidade de passar lá pelo Pulanito. Que tenhas uma boa vida!
3 comentários:
Mafinha
estiveste a ve-lo?
Pois as Perseides entre 11 e 13 de Agosto... uma verdadeira chuva de estrelas!!!!
Este ano olha-las por ti!!!!
Beijicas grandes com muito amor
Saudades tuas e da nossa adolescencia!
1beijinho cheio de saudades
Directamente de La Paz (nome inspirador)
Obrigado por teres passado lá pela "tasca" do Pulanito.
Fico-te grata por gostares dos " slides" assim sendo vou-te contar em poucas palavras a história desse poema.
Eu sou o pai do Samuel. Ele um dia pediu-me para lhe fazer uma coisa para integrar este disco ( no final foram duas Pratica(mente) e slides - retratos da cidade branca.
Disse-lhe este poema ao telefone e ele disse-me. "É isso mesmo, vamos por esse" Só que este poema foi escrito quando eu tinha a idade dele ( 27 anos) teria ele 5 anos e só agora viu a luz do dia.
Nunca pensei que alguém o ouvisse, quanto mais do lado de lá do atlântico, em travessias entre o Hudson e Manhatan.
Olha vai aparecendo...tenho uma coisa para o Samuel musicar, mas só acessivel aos meus leitores que gravarei logo que esteja com ele em Lisboa, mas que quero dar de presente a quem tem a generosidade de passar lá pelo Pulanito.
Que tenhas uma boa vida!
Enviar um comentário