sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Feb.29th.2008


Acordei neste dia 29 que so tem lugar de 4 em 4 anos. Acordei com uma questao que me inquieta: que e' dos nascidos a 29 de Fevereiro? Das poucas pessoas que conheco nascidas a 29 de Fevereiro, nao ha' uma so' que tenha sido registada na devida data - com a conviccao portuguesa de nao se festejar o aniversario antes, o registo e' passado para o primeiro de Marco.


Rio do que escrevi, soa-me hilariante o feito e a minha preocupacao com o acontecido...


:D


Acho que seja qual for a data, ha o direito e o dever de se registar a pessoa que nasce na devida data... Mas isto sou so eu que digo :)


Beijinhos, o que escrevi soa-me a noticia de jornal, a cronica de revista! Espero que, no minimo, soe divertida!


* * * * *


Mafalda

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Mafinha,
è engracado, conheco duas pessoas que nasceram no die 29 de Fevereiro e que foram resgistadas nessa mesma data.
Um grande beijo,
Peeps

mena maya disse...

Mafinha,
nunca tinha ouvido uma dessas!

Eu tinha uma colega que fazia anos a 29 e só festejava de 4 em 4 anos!

Por onde andas que não tens aparecido ?
Sinto-te a falta!
beijos e todo o amor da
tia mena

Anónimo disse...

Também sei de pessoas que nasceram a 29 de Fevereiro e só foram registadas a 1 de Março.

Mas também conheço quem tenha sido registada no dia 29.

Hà muito tempo que te conheço a veia para escreveres!!!!!

Se calhar quem sabe se não passas também por aí?

beijos gordos e saudosos

mãe

Verinha disse...

Que raio de preocupacao!

Verinha disse...

De facto inquieta!