sábado, 1 de março de 2008

Cisnes do Lago Encantado


Sinto-me um bocadinho perdida quando reporto o que se passa deste lado do Oceano: a dimensao brutal de tudo o que me rodeia faz-me sentir-me invisivel. Como disse a um grande amigo, sou um cisne de alma transparente :)

A dimensao do lugar onde estamos e' medida em diferentes unidades vectoriais: nao e' igual conhecer um lugar de visita, ou viver esse mesmo lugar ate o conhecer tao bem que o sentimos como nosso - o que nem sempre e' consciente.

Este Inverno branco tem trazido diferentes sensacoes...

Estes seis meses de distancia tambem. Sinto-me longe de onde pertenco mas, feliz por me ter encontrado, nao me sinto mais longe de mim.


Beijinhos


* * * * *

7 comentários:

mena maya disse...

Mafinha, cisne de ALMA TRANSPARENTE,
sem saber que e´ assim que te sentes, fiz um post `a tua medida!
Vai ver que desde ja´ to dedico!

Beijos grandes
tia mena

Anónimo disse...

ès linda filhota!!!!!!!

ADORO-TE


mãe

Verinha disse...

Fafas...
Faltava a tua encantada escrita!
Estou aqui!
1Beijinho cheio de saudades

Keeks disse...

Babes é bom estar de volta. espero por ti aqui... no nosso mundo...=))
ADOROTE

Verinha disse...

Fa...
Tenho saudadinhas!

Keeks disse...

Apetecia-me ver-te Princess =))

Anónimo disse...

Ola fofinha,
um grande beijo e um xi-xoracao de melhoras para ai.
peeps