sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

NEVE NEVE NEVE!!!!






:)


Olaaaa!
Segundo os conhecedores, este inverno tem tido muito pouca neve... Hoje temos, entao, um dia excepcional, ja com varias "inches" dos maravilhosos flocos!


Espero que gostem, ha coisas que sao mais bonitas quando estamos longe... Para os locais isto e' so um dia chato em que nao se pode fazer muito fora de casa... Para mim e' um dia lindo, que resolvi partilhar.


Espero nao soar muito intelectualoide (pelo menos a um certo especimen ovideo...)


BEIJINHOS!!!!!!


LUV LUV LUV,

Mafas

6 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,

belíssimas fotografias!

Adoro ouvir os silêncios que a neve traz consigo, fica tudo tão calmo, como que suspenso...
E a luz, não é tão especial?

Um beijinho e um grande xi-coração para aquecer a alma!

Obrigada pela parte que me coube!

Anónimo disse...

ola sobrinha mafalda! nao esperavas que a titia alentejana te dissesse algo mas... como gosto muito de ti e sei que estas umpouco so... resolvi dar um alo apesar de nao gostar destas modernices,net,etc.ja disse a vera que temos de te visitar... ou pelo menos ela vai de certeza. leio sempre os comentarios e nao me esqueco da minha sobrinha Mafalda.bjos muito grandes e quando fizerem aqule cha... eu tambem quero ir,ok? a Vera volta em agosto para ca, e tu? e os mamorados? alguma coisa de jeito por ai? ja sabes o meu conselho... varios... para se escolher!e.. se o sapatinho nao serve compra-se o n a cima! bj Tita(Odemira)

mena maya disse...

Olá Tia Vera, eu sou a tia mena e tenho que dizer, que essa é muito boa!
Vários...para se escolher e se o sapatinho não serve compra-se o nº acima!!!

Estamos sempre a aprender!
beijinho

Verinha disse...

Sua pirosa... ADOREI!
As fotogradias e o teu dia!

Quanto a estas conversas cruzadas.. acho optimo! A minha mae esta uma verdadeira cibernauta!

1Beijinho grande

Txi ADORO

mafS disse...

As tias em conferencia! :D


A tia Tita e' tia de coracao, mae da Verinha :D

Acho muito bem que a tia esteja presente no cha, e que muitos mais sigam esse primeiro!

Tenho muitas saudades dos mimos da tia, de partilhar segredos... :D Muitas mesmo!

E a tia sempre foi apologista do namorar muito para se escolher bem... :D Eu acho lindo! :P


Ca a espero na cidade que nao dorme... :D

GRANDE BEIJINHO

A sobrinha Mafalda




A Tia Mena e a Mae vao adorar a Tita... Porque e' IMPOSSIVEL NAO ADORAR!!!!!!!


beijinhos beijinhos beijinhos!!!!!

Verinha disse...

Uiii... Estou babada de tantos elogios a mamae!

1 Beijo