segunda-feira, 7 de abril de 2008

:)*





OLA!

Tenho andado meio desaparecida, espero que mudem os ventos! :D


Esta tudo lindamente, continuo a gostar imenso de ca estar e as saudades aumentam todos os dias, a cada segundo que passa. Ha qualquer coisa (que nao e' coisa qualquer) que acalma e me garante que o tempo passa depressa, que as saudades se acalmam em abracos fechados.

Tenho saudades de vos ver, de vos abracar... Tenho saudades das conversas e de tudo... Mas as memorias que tenho e os abracos que guardo sao o que me segura neste lado do Oceano.

O WORKSHOP E' JA ESTE FIM-DE-SEMANA!!!

:D

Grande Beijinho,

Ate Breve,


Mafalda

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha filhotita querida

Adoro ler novas notícias sobre ti e ver os novos trabalhos.

AMO os brincos pretos com cor lá dentro... e adorei os outros

ADORO-TE

mãe

mena maya disse...

Ciao bella Principessa!

lindos os teus tabalhos!

Saudades são pedras deitadas num poço de desejos...

Também sofro do mesmo!

Um grande beijo com todo il amore mio
tia mena

Verinha disse...

Qua abraço...
"Aquele abraço"

O meu e o teu!

1 Daqueles

Keeks disse...

=))
misses da tua Pim