quarta-feira, 16 de abril de 2008

:D Contas de Vidro!!!







:D Ola!!!


Aqui estao as minhas primeiras contas de vidro!!

Tenho-lhes um amor incalculavel... E um orgulho que nao me fica nada bem! :P


As contas sao muito mais bonitas ao vivo... Estou desejosa de comecar a trabalhar nisto a tempo inteiro! Vamos la ver! Doi pensar no trabalho todo que ai vem... Mas quando se quer e se acredita verdadeiramente em alguma coisa, acaba por acontecer MESMO!

Beijinho ENORME com umas saudades que nao consigo escrever...


**********


Mafa

6 comentários:

Verinha disse...

"CONTAS" histórias lindas!

Anónimo disse...

Olá filhotita

estão lindas. Não ficam nada a trás daquelas que não eram tuas e que me enviaste para eu ter uma ideia.

A confusão que eu fiz, pois pensei que eram da tua autoria.

Mas estas estão fabulosas!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!

Nunca duvidei que és uma artista.

beijos enormes e cheios de saudades

mãe

marta disse...

Estão LINDAS!!! adoro. parabéns Mafa!
beijoss

Anónimo disse...

Lindíssimas. Mas também gostei muito do que escreveste.
Um beijo & luv u
Peeps

Anónimo disse...

Hello Mafinha!!!

Estão LINDAAAASSSSS! AMEIII!

Acho que estao mesmo lindas de morte!

Beijão enorme***
com muitas muitas saudadess :(

mena maya disse...

Mafinha dear,

estão uma espantação!!!!!

Recebes encomendas?

Fico feliz por estares a encontrar-te e a encontrar o que é realmente importante para ti!
E tudo isso sem esqueceres quem te ama! Lindo!

E quanto ao orgulho bem podes tê-lo pois estão lindas! E saíram-te dos dedos e do coração! Um orgulho saudável nunca fez mal a ninguém!

E claro que vais trabalhar com muito exito a tempo inteiro!
Disso não tenho dúvidas!

Obrigada por partilhares connosco estas tuas pequenas-grandes obras de arte.

Um grande beijo com todo o amor,
tia Mena

PS.1-Quem também adoraria ver seria a avó Zé!
Mas "marota" como ela era, está decerto a espreitar lá de cima...
Cuidado não vá engoli-las (como as do terço, nas freiras)!

PS-2 tenho mais Italia no blog!!!
Dá lá um pulo que gostas!