domingo, 18 de maio de 2008

Grande Fim-de-Semana

Ola!


Estive com a Isabel este fds, em Manhattan - finalmente!

Ja nao estavamos juntas ha que seculos, penso que ha mais de 5 meses! foi girissimo :D Passeamos imenso e perdemo-nos na cidade... E' de sonho... Maravilhosa!

Ficamos para jantar e escolhemos um italiano optimo, em Greenwich village, no "Borgo Antico". Estou apaixonada por New York, deve ser da Primavera :D

(Re)Descobri que o tempo voa... E que tenho mesmo de aproveitar o facto de ca estar e de estar a gostar muito de ca estar.

Mae, tenho sabido imenso pela Vera, fico contente por te saber em boa companhia :D Estou cheia de saudades e desejosa de voltar a estar contigo... :)

Grande beijinho a todos, volto em forca!


Mafalda


PS: Vi cinco filmes este fim-de-semana :D

Os que recomendo (pela ordem em que os vi):

The Break-up - Vince Vaugh, Jennifer Aniston

Maria Full Of Grace - Catalina Sandino Moreno

Blood Diamond - Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly, Djimon Hounsou

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá filhotita

Cá continuo cheia de saudades!

A Vera é amorosa mas como já dizia a avó ninguém substitui ninguém!!!!

Portanto as saudades cá continuam!!!

ainda bem que te divertes e que gostas de aí estar!!

Pensa nisso como sendo uma turista de longo tempo

beijos

mãe

Verinha disse...

Hmmm... Fá!
Que bom sentir-te bem tambem... memso... sei quanto custa estar longe, mas tu mais que ninguem o sentes.
Basta sentir que já passou mais de metade do tempo que já nos alivia aquele aperto, regenerando uma apatia de saudades e uma enorme vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, "correr todas as capelinha", para no final voltarmos confortadas e cientes que demos o nosso melhor... que aproveitamos muito!

É tão bom quando falamos...

1Beijinho
E... assim falamos mais tarde.

Ismenia disse...

Pois... a Verinha é amorosa mas a Manuelinha tá a morrer de saudades da sua filhota! Nota-se a três milhas nova yorkinas xD*

Eu já vi o Break Up e o Blood Diamond... O Blood Diamond está brutal :D*

Nem por acaso...contém passou na tvi á tarde o Titanic pela 123459853º vez... e pela 12345983º a Vera viu-o... Com a Bobone xD lolol
Depois no grande derby Sporting-Porto, a Vera adormeceu...e só acordou mais tarde, já quase no final do jogo,com os berros histéricos do senhor Rafael Maya Almendra.
É um facto.... o FCP perdeu :( Mas fosse isso o menos... Rafael Anda insuportável... só vê jogos de futebol e robots e pc á frente... Homens -.-

também me apetecia tanto viajar :X:X:X por já tento recuperar da constipação...


BEIJINHO MAFA*** =)``**

Ismenia disse...

Ontem passou* -.-

mena maya disse...

Pois entao grandes voos!!!
Ele é Manhattan, nomeadamente Greenwich Village o poiso dos artistas!

É só por N.Y.??????

Olha eu ainda não vi nenhum mas vou tentar...

Mafinha tenho neste momento de visita o pai da Julie, a minha vizinha de Potomac, com a sua nova esposa de visita.
Disse-lhes que estás aí e eles disseram logo que se fores a D.C.que apareças! Vou ficar com a morada deles e depois dou-te.
São pessoas extraordinárias e se se proporcionar, não deves perder!

Já foste ao Menarazzi ver os meus encontros do 3º grau?
E ainda não te vi no ©Mena Maya...

Beijos grandes com todo o amor da
tia mena