terça-feira, 13 de maio de 2008

Back!




Olaaaa



:D

Pois e'... Foi necessario um comentario jocoso da minha querida prima Filipa para me por na linha e a escrever de novo :D


Nos por ca... :D Tudo optimo, excelente. Super contente de ca estar mas cheia de saudades claro.

Ideal ideal era mesmo ser multi milionaria e morar em varios paises ao mesmo tempo, ir passar fins-de-semana a praia com os primos e voltar... Tomar cafe com os amigos, namorar q.b. e assim e' que era :D

Como diz a minha mae: "a seguir cais da cama e acordas!". Acordo sim e feliz por me saber de saudinha ahahahahhahaha e de imaginacao fertil ;)

Beijinhos


Mafs


PS: Ja chegaram os papeis para poder ficar mais seis meses :) Estou contente, muito contente. Nao escrevo sobre felicidades absolutas por ser completamnete inoportuno e ridiculamente impossivel!!!!! :D

7 comentários:

Anónimo disse...

oLÁ FILHOTA

CÁ TE FICAMOS A AGUARDAR CHEIOS DE SAUDADES

BEIJOS GRANDES

MÃE

mena maya disse...

Mafiosa!
Teclaste comigo ontem e nada disseste que ias ficar mais tempo...:-))

Mas são grandes novidades,
ficar mais 6 mesitos!
Projectos concretos, ou só porque sim?
Agora quero saber tudo!!!!

Beijões grandes cheios de saudades também, até o Stevie perguntou se ias estar no verão em Santa...

Ti amamos!

mena maya disse...

PS. a mãe tem razão mas não faz mal ir sonhando acordada...

Já agora também podias vir comer um geladinho a Berlim!

Beijos

Verinha disse...

Hahaahhhaa...
Que espirituosa!
Nota-se que estás bem!

1Beijoooooooo e
1Abraço daqueles

Anónimo disse...

Mafinha my love,
que vergonha.. só agora é que vim cá para ver se havia algo de novo...
1+1+1+1+.. beijos
Peeps

Anónimo disse...

namorar q.b. ja tens namorado e não me dizias nd... se ele tiver dinheiro vou ja viver cntg :P



brincadeira maninha um grande beijinho ca de casa com mtttttttttttttttttts*** saudades :D espero q esteja td lindamente


beijao do teu mano gigante :P

Ismenia disse...

Mafaaaaaaaaa.... entao quer dizer que nos proximos seis meses estaras pr ai :X Por aqui os teus irmaos nao largam os p's e os jogos de robots, etc -.- é uma seca -.- lol
Caozinho tao fofo :D*
Espero que estejas bem querida*
Estou aqui neste momento ao lado da tua mamy... ver a tvi lol
I'll take care of her... she seems to miss you so much :X ontem mostrei lhe o teu hi5, etc... babava-se toda com as fotos...e parecia mesmo muito nostálgica :X*
Enfim... coisas de mãe :$*
Beijinho linda**
Porta bem e sê feliz**
Verita*