quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Beads! - 2nd Class




Olaaaa! :)


Espero que esteja tudo lindamente ;)

Por ca esta tudo bem, estou super feliz :D O curso esta a correr lindamente, gosto imenso da minha professora, Paloma, e da Maria, sua TA (teacher's assistant).

Quando fiz o primeiro workshop, em Abril, a Paloma ficou surpresa por eu saber tanto acerca do Bead Project e ja me tinha convidado para aparecer nas aulas deles. Eu adorei a ideia e ja lhe tinha dito que entao viria sempre uma hora mais cedo para estar com o grupo.


No final da aula, a Paloma estava a falar com um dos responsaveis do sector de educacao da escola, e perguntou-lhe se eu poderia fazer parte da equipa do Bead Project, sendo uma das assistentes (que da umas ajudas mais basicas aos alunos, ajuda a preparar os materiais, ajuda a manter os espacos limpos e organizados, etc).

EU NAO QUERIA ACREDITAR! :D Fiquei radiante!!


:)

Muitos beijinhos


A vossa,

Mafa

Nota: A conta da direita, a mais perfeita, NAO E' MINHA :D A Paloma ofereceu-ma depois de ter feito a demonstracao, mas nao e' de minha autoria :)

Esclarecimentos prestados, tenham um grande dia :)

2 comentários:

mena maya disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!

Agora explica lá qual é a conta da direita que não é tua...na 1º foto estãp 4 à direita, nºas outras fotos estão 2 e perfeitas acho-as todas!!!!
HELP!!!!

Beijinhos desta tia que ficou toda orgulhosa da sobrinha!
tia mena

Anónimo disse...

Nós já teclámos muito sobre este assunto!!!!!

Estou babadíssima!!!! orgulhosíssima!!!!!!
tudo acabado em íssima...

Beijos grandes filhota

mãe