domingo, 21 de setembro de 2008

Brooklyn Bridge











:) E' LINDA A VISTA DE BROOKLYN BRIDGE!


Espero que o fim-de-semana tenha sido MARAVILHOSO!
O meu ainda esta a ser optimo... Muitas saudades mas tantos acontecimentos que ajudam a passar este tempo infinito!
A Audrey ja tinha sugerido uma ida a Brooklyn Bridge e hoje chegou o tao esperado dia.
As fotografias falarao por mim... Mas e' muito magico e LINDO! :) Esta definitivamente no meu top de locais a revisitar :)

Tenho muitas saudades, hoje em especial e nao sei bem porque... E' assim :D
Tenho uma cassete linda com Fados da Amalia - eu que nem sou grande fan ja sei os fados de cor!

Ha momentos na vida em que sentimos que podemos fazer a diferenca num dia da vida de alguem, em que sentimos que a nossa vida muda a partir desse momento.
Nao sei se e' um pouco de egoismo, porque e' so um dia, porque e' aquilo que sentimos que devemos fazer. Custa-me pensar que e' preciso tao pouco para SER essa diferenca, e que nem esse pouco consigo muitas vezes dar.



Beijinho enorme, especial aos Primos e a Mae***

Muitos :)

Mafalda

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá filhota

Andei a ver se te via aqui no blogue e no sms durante o fim de semana.

Por nada de especial, só para te ver e falar.

Há dias assim. Estamos mais sensíveis a tudo. Acho que faz parte.

As fotos são fantásticas.

Hoje não vou estar ligada porque vou estar em formação o dia todo.

Tento à noite.

Um beijo grande cheio de saudades e muito amor

da mãe

mena maya disse...

Lindas as tuas fotos Mafarazzi!

São muitas vezes as pequenas coisas que dão um grande sentido à vida.
Andamos sempre à procura de respostas...

Um grande beijinho
tia mena