segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sayonara Nanny






O meu coracao vai voltar para Sao Paulo :D


Ando a preparar-me para esta despedida ha ja algum tempo, para melhorar as coisas, para atenuar a saudade, decidimos transformar este momento num mais saudavel e prometedor ate logo.


Uma das pessoas que levo para sempre no meu coracao, que fez dos meus dias um sorriso largo e aberto ao mundo.



Rimos muito juntas e o riso une muito as pessoas. Riso sincero e sem culpa, sem maldade. Puro.




Saudades? Muitas, incontaveis e infindaveis. Mas acompanhadas pela certeza que mais cedo que sonhamos, estou outra vez contigo :D


Mafa Goes To Meet Sao Paulo?? Com certeza ;)


Beijinho muito grande,

Amo voce...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como eu sei que dizer adeus é tão difícil.

Espero que não te esqueças de dizer "Nossa Senhora te leve e traga em bem"...

Também eu gostei muito da Marianne e da sua forma muito engraçada de descrever as coisas. E só a conheci através do blogue.

Até um dia Marianne

Beijos grandes

mãe da Mafalda

Maggui disse...

Faaa estou a fazer publicidade a ti!!espreita o chicotas!!
mtsBJsssss espero mm q de p ir!!!!!ihihihi

mena maya disse...

Mafinha é a Grand Cenral Station NY?

Fotos lindas!

beijinhos & mil saudades
tia mena