sábado, 6 de setembro de 2008

Out In The City - Christopher's B'Day






:D
HAPPY BIRTHDAY CHRIS!!


Demoramos praticamente um ano para comecar a sair em Manhattan! Eu adoro a cidade durante o dia, tinha detestado a unica discoteca que conheci, ate ter descoberto as maravilhas da East Village!!

Uma noite girissima e louca, a rir de coisas tolas e principalmente de nos proprias!

Ja nao estava com a Shela desde a minha ida a Portugal... E adorei reve-la!! Nas fotos Graeme e Max, Shela, a Russarin e o Christopher, esta claro!



Amanha volto outra vez a cidade, com a Marianne, a Ixo e a Audrey (e quem mais nos queira acompanhar!!).




Beijinhos e bom fim-de-semana :D



Estou em contagem decrescente e a aproveitar o melhor que posso, o fim do Verao e toda a gente que ca conheci! ;)


****

('As minhas amigas visitantes, ESTOU MESMO A VOSSA ESPERA!!!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

GOSTEO DE VER QUE TE ESTÁS A DIVERTIR

BEIJOS SAUDOSOS

MÃE

mena maya disse...

Daqui tb um grande abraço e mil beijos
tia mena

Filipa disse...

isso cheira a muito divertido :P
um beijo e saudades mil,
Peeps