quinta-feira, 9 de outubro de 2008

4th Class!




Ola!

Ontem nao estive com o Bead Project, estive a trabalhar toda a manha e nao consegui la ir! Muito me espantei qd cheguei a aula (45mins mais cedo) e ja estava tudo preparadissimo para comecarmos a aula :)

As minhas contas estao maiores, a palete de cores esta bastante limitada devido a um atraso na entrega do vidro por parte do fornecedor... Anda tudo passado!

Os meus amarelos? Os laranjas? Os azuis e o marfim??

ONDE ANDAM AS MINHAS CORES?

:D Chegarao em breve, certamente.

Espero que gostem das pecas, continuo a dizer que sao mais bonitas ao vivo...


Mil beijinhos,


Mafalda

4 comentários:

Anónimo disse...

olá filhota

gostei muito das peças, prinicpalmente da 3ª da fila de cima e da 5ª - vermelha e azul respectivamente.

o coração vermelho da Paloma está muito engraçado

Ficamos a aguardar que o fornecedor entregue as cores em falta para nos poderes mostrar as tuas potencialidade de artista.

beijo grande

mãe

Filipa disse...

Olá artista..
estão todas lindas, mas tenho que dar razão á tua mãe, a azul é especial...
aquele teu comentário na foto mais recente no meu blog.. realmente só tu..mas gostei. è preciso ter humor na vida...
adoro-te
beijos mil,
Peeps

mena maya disse...

A vermelha e verde também tem o seu mistério!

O coração é um mimo!
Para palitar os desperdícios dos amores...

Beijos grandes

Anónimo disse...

Mafinha minha linda,
Mil Beijinhos de parabens e mais mil de desculpas...
Não penses que me esqueci de ti porque nao esqueci, so nao tive tempo pa mandar uma simples msg ou mail.Tou em estgio intensivo dai a falta de tempo...

Tens de me dar a tua morada!

Adorei todas as peças e todas as cores...lindas!!

Milhoes de bjs carregadinhos de saudades***