quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mar de Saudades



Ha uma grande verdade que diz que as visitas nao apagam a saudade, so acrescentam mais infinito a lonjura que nos separa.

Depois entra o amor. E o amor consegue, com uma subtileza e graca que nenhuma outra virtude copia, transformar esta dorzinha que sinto num sorriso que me invade a alma e me faz dizer baixinho - "esta quase... :D".

Estou muito feliz por ca estar. TAO! Feliz por vos ter e poder partilhar o que ca tenho aprendido.

As saudades dos primos sao infinitas. Rasgam. Mas o amor... Vem pe'-ante-pe' e lembra-me docemente de cada abraco, de cada olhar, de cada conversa... Guardo as vozes dentro de mim e os abracos debaixo da pele. E isto, nem este oceano que nos separa lavaria, em mil anos que passassem.

Muitos beijinhos***



*****

4 comentários:

Anónimo disse...

Filhota

Compreendo tão bem estas palavras... pois as saudades são infinitas.

beijos grandes

mãe

Filipa disse...

Lindo..
beijo enorme
peeps

mena maya disse...

O oceano não os lava, só os faz aqui chegar um pouco mais salgadinhos...

Lindo o que escreves e que bem te percebo!!!

Um grande beijo cheio de amor

E as continhas de ontem???

Anónimo disse...

Minha linda, princesa!
Gosto muito de ti, e ADOREI ouvir a tua voz no dia 5 de Outubro.
Eu queria fazer-te uma supresa e afinal foste tu a fazer-me, foi tão BOM ouvir-te, "Olá prima Querida!" só tu me tratas assim e eu amo, e gosto muito de ti minha querida prima.
Um um grande beijinhos
CM