sábado, 31 de janeiro de 2009

Countdown!


Pois e!! Nao acredito que ja passaram 17 meses desde que ca estou! Incrivel mesmo! :D
Muitas coisas se estao a passar, incluindo tentar empacotar ano e meio da minha vida... Enfim! :D

Mudo-me para casa dos Brown, os meus vizinhos amorososos e por la fico ate voltar para Portugal... Pelo meio uma ida a California, acho que vou aproveitar para visitar Alcatraz!!!!!!!!

Um grande beijinho e ate breve!!!


A vossa,

MafS

PS! O mural e' do Keith Haring... Fica na Houston St. A norte da rua fic o NoHo e a sul o SoHo que sao dos lugares mais in(criveis) da cidade!

BEIJOOOOOO e saudades muitas**

7 comentários:

Anónimo disse...

também para mim é countdown mas para o regresso

DESPACHA-TE FILHOTA

Beijos

mãe

mena maya disse...

Já te mudaste?
Tudo bem contigo?

Beijos gordos

Verinha disse...

Há tanta coisa nova que eu tenho que saber.. Ai!

1Beijinho muito grande

Filipa disse...

Meu amor,
parece que estamos todos num countdown.. tu para Portugal, eu primeiro para a Finlândia e depois para Berlim. E tempo de mudanças..
Quando é que vais para a California??

Beijo enorme,
Peeps

mena maya disse...

If you're going to San Francisco
Be sure to wear some flowers in your hair...

Levas o teu laptop?
Para ires postando, não era mau!

Boa viagem!

Beijos e saudades

Verinha disse...

QUEREMOS NOTICIAS!

mena maya disse...

Já sei que chegaste bem e que andaste a "barquejar" na baía...
~
Fico à espera de fotos e mais notícias.
beijos