domingo, 25 de janeiro de 2009

Marcio Local @ ZEBULON



Ola!!!

Espero que estejam todos mais que bem! :D

Eu estou ja em preparativos de mudanca, a fazer malas! A nova au pair chega dentro de uns dias e eu vou mudar-me para casa dos Brown enquanto estiver por ca :D Para mim vai ser muito bom mesmo :)

Esta fotografia tem algumas semanas: o Daniel e' um amigo da Verinha que veio tocar ca a NY, e nos tivemos o privilegio de estar com ele no Zebulon :) Foi um espectaculo muito agradavel, cheio de festa e de magia que boa musica nos traz!!! ( www.myspace.com/marciolocal )

Um grande beijinho cheio de saudades, estou desejosa que o meu laptop chegue!!! :D

Beijinhos e abracos enormes... Saudade ja nao e' saudade... E' mais!!!


**

Mafalda

4 comentários:

mena maya disse...

Mafinha,
este cara é demais!!!!

Onde se pode comprar o CD dele?

Agora já falta pouco...

Mil beijos menina voce é um luxo!!!

Filipa disse...

Mafinha my love,

adoro-te. Os dias passam, e cada vez estás mais perto. Um xi-coração enorme. Vai correr tudo bem!
um beijo,

Peeps

Rui Caetano disse...

Felicidades.

Anónimo disse...

Vais para onde?

Para casa dos Brown?

Me liga, vai...


mãe