sexta-feira, 25 de abril de 2008

Abril Aguas MIl



:D


Olaaaa! Espero que estejam todos bem!

Comigo esta tudo lindamente, estou cheia de saudades mas o tempo voa, o que torna tudo mais facil. Tambem ajuda esta proximidade cibernautica, nao me imagino ca ha cinco anos atras ;)



Um grande beijinho, vou tentar voltar aos posts!



*****



Mafalda

PS: Nao consigo aceder ao blog da prima Cristina Murias, cada vez que la vou tenho de reiniciar o computador! Nao entendo o que se passa! :S

Muitos beijinhos!!!

9 comentários:

mena maya disse...

Olá Mafinha,

acho muito bem que voltes a postar mais!
É sempre bom vir aqui ler-te!
Encurta a distância física...

Quanto à Cristina, não tem pararecido no blog dela, escreveu a ultima mensagem há já algum tempo, tenho lá ido várias vezes espretar e deixo um sinalinho...
Temos que esperar que se sinta melhor!
Porque razão não consegues lá entrar nao sei, será por causa dos muitos slidesshows dela?

Beijocas e muito amor
da tia mena

Verinha disse...

Corazon...

Tempo?! O que é isso de tempo...

Estou aqui para ti :D

Verinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pois é, o tempo urge...

ficas mais perto
beijos saudosos da mãe.

Anónimo disse...

Filhotita
estive ontem com a prima Cristina Múrias que manda muitos beijinhos e anda neste momento um pouco afastada do blogue, só por preguiça!

Também tem direito

beijos da
mãe

Guardiã dos anjos disse...

pergunta indispensável pra fazer nas entrevistas com as famílias :

"Tem internet? Tem wireless? Posso usá-la?!"

hihi...

ha cinco anos atrás... acho q nem poria tal hipótese :P

Espero tar por aí em breve!

Jokinhas

Lena

Verinha disse...

Mafa...

Preciso tanto de ti!

mena maya disse...

entao Mafinha, nem um postzito?
Já tenho saudades.....

beijos grandes,
tia mena

Anónimo disse...

Mafinha my love,
as aguas mil de abril ja passaram:P
beijo
Peeps